Inicio

Humaita-AM sofre com ruas cheias de buracos, matos e asfaltos mal feitos

Buraco causa acidente na Av. Brasil, no Bairro de São Francisco, em Humaitá-AM. (Foto: Divulgação)

Buraco causa acidente na Av. Brasil, no Bairro de São Francisco, em Humaitá-AM. (Foto: Divulgação)

Na Avenida Rio Madeira, no Bairro São Pedro, tem buracos que chegam a medir mais de um metro de diâmetro. Os moradores dizem que os buracos se tornaram uma armadilha principalmente para os motociclistas, causando vários acidentes.

Segundo moradores da Rua Estanislau Afonso, no Bairro Nova Esperança, todos estão sofrendo com os buracos, é os matos já tomaram conta das ruas, isolando moradores.

Na Rua Circular Municipal, no Bairro Divino Pranto  para amenizar o problema, um grupo de moradores e comerciantes resolveram tampar os buracos comprando cimento.

publicidade“A poucos metros da Prefeitura, na rua 13 de Maio, milhares de litros de água tratada está sendo despejadas todos os dias, criando novos buracos”, informou um senhor de idade.

Em frente ao Hospital Regional de Humaitá moradores falam em tom de brincadeira nas redes sociais, que a rua só tem um buraco, chegando de uma esquina a outra.

No Bairro de Nossa Senhora do Carmo, parte da Rua da Olaria está totalmente esburacada.

Até agora nenhuma autoridade municipal (Vereadores e prefeitura) tomou conta dos transtornos que essas ruas cheias de buracos, matos e asfalto mal feito, vêm causando a sociedade humaitaense, gerando prejuízo é indignação. A população espera que o assunto entre na pauta da câmara ainda essa semana.

Galerias de fotos.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

ria