Inicio

Líder da CMM destaca esforços da prefeitura de Manaus na busca por menor desaparecido

Um suposto acidente ocorrido neste fim de semana, onde uma criança de seis anos teria caído em um bueiro aberto, no Mutirão, na zona Norte, causou discussão, nesta segunda-feira (25), durante pequeno expediente na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O vereador líder do governo, Elias Emanuel (PSDB), destacou os esforços da prefeitura na busca pelo menor que não foi encontrado nas tubulações.

 “Até esse exato momento, a prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município, e o Corpo de Bombeiros estão procurando o menino desaparecido, porque há uma série de perguntas sem resposta. Primeiro porque aconteceu na hora do jogo e ele estava jogando bola, sumindo a criança e a bola. Todo o trecho de drenagem, até o igarapé foi vasculhado e nem sinal da criança ou do corpo”, disse o parlamentar.

Uma das suposições desta manhã apresentada na tribuna foi a possibilidade de um temporal que poderia ter levado o garoto de seis anos na enxurrada, mas segundo os próprios moradores não houve chuva naquela localidade no período em que o acidente ocorreu.

 

Emendas Parlamentares

Outro assunto de destaque durante o discurso do tucano, no pequeno expediente, foram as emendas parlamentares que vem causando um impacto positivo na sociedade. “O espírito republicano do prefeito Arthur Neto (PSDB) esteve junto com a vereadora Rosi Matos (PT), inaugurando uma academia ao livre, no bairro do Japiim, e logo em seguida com o vereador Mitoso, emendas que se tornaram ações concretas e favorecem a população”, afirmou Elias.

O vereador lembrou ainda a inauguração da reforma da praça do bairro Jardim Petrópolis, que é mais uma emenda que se torna realidade na gestão do prefeito do PSDB. A reforma contou com uma revitalização total do espaço, a construção de academia ao ar livre, um estacionamento, pavimentação e outros.

 

Texto: Assessoria do vereador Elias Emanuel