Destaque

Nas últimas 72 horas, PRF captura 5 foragidos da justiça

Nas últimas 72 horas, PRF captura 5 foragidos da justiça
Geovanni

Nas últimas 72 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu 5 mandados de prisão. As ações dos policiais foram realizadas ao longo da BR 364 e 319, 01 no município de Ji-Paraná/RO, 2 em Porto Velho/RO e 01 em Jaru/RO e 01 em Vilhena/RO.

A primeira ocorrência foi registrada por volta do meio-dia do 19/04, em Ji-Paraná/RO, quando os policiais abordaram o veículo Taxí GM/MERIVA PRE, ano 2011 e ao efetuar buscas nos sistemas de segurança, constataram que o passageiro de 38 anos de idade, possuía mandado de prisão preventiva expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do estado de Rondônia, acusado de tráfico de drogas e condutas afins.

Às 13h20min, a equipe abordou o veículo FORD/RANGER XLT conduzido por um homem de 49 anos, no quilômetro 1 da BR 319, na capital de Rondônia. Consultado nos sistemas de bando de dados, os Agentes da PRF contataram a existência de um mandado de prisão em aberto, em desfavor do condutor, expedido pela Vara única do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, acusado de receptação.

Por volta das 21h40min do mesmo dia, os policiais abordaram um homem de 38 anos de idade nas proximidades do quilômetro 432 da BR 364, em Jaru/RO. Consultado nos sistemas de segurança, os agentes encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedido pela 2° Vara Criminal de Rondonópolis/MT, acusado de crime contra vida.

Na quarta-feira (20), os agentes de plantão abordaram um homem de 39 anos, no quilômetro 698 da BR 364, sentido decrescente em Porto Velho/RO. Realizado consultas nos sistemas, os policiais encontraram em desfavor deste um mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Por fim, na manhã de sexta-feira (22), os policiais ao abordar um ônibus que fazia linha de Alta Floresta/RO para Porto Velho/RO, no quilômetro 1 da BR 364, em Vilhena/RO. E, efetuar a verificação dos passageiros no banco de dados, encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro de 50 anos, expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de roubo.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil das localidades.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

Comentários

Comentários

Destaque

More in Destaque

Revolta Nacional: Filho se explica após ser preso por agredir a mãe

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Boatos espalhados pelo WhatsApp causam a morte de 7 pessoas

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

PF desarticula grupo criminoso que desviou recursos das obras do Mané Garrincha

Jornal de Humaitá24 de maio de 2017

Polícia apreende 20 kg de maconha do tipo skunk no bairro Glória

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Alessandra Campêlo articula reunião no Comando da PM para discutir promoções

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Deputado Cabo Maciel quer rever portaria que deixa policiais militares desarmados

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Seduc fará encontro com a temática: Estratégias de Educação Alimentar e nutricional para professores de Ensino Fundamental 1

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

SEDUC realiza o 4º aulão do Amazonas no Enem sem Fronteiras acontece neste sábado, 20

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Esporte tem programação especial no aniversário de 148 anos de Humaitá; confira

Jornal de Humaitá15 de maio de 2017
%d blogueiros gostam disto: