Inicio

Humaitá-AM: Adolescente é esfaqueado e morre após agonizar por mais de meia hora

“Quando chegamos ele ainda estava agonizando, acionamos imediatamente a ambulância, mas ele não resistiu e veio a óbito no local “, disse a PM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 17 anos foi assassinado a golpes de facadas, próximo a escola Tancredo Neves,  Bairro de São Francisco, em Humaitá, sul do Amazonas. O crime ocorreu por volta das 21:30 h deste domingo (22). Relrison dos Santos Souza, estava em frente a residência do tio quando foi esfaqueado. Esse é o segundo homicídio na cidade em menos de três dias.

Testemunhas revelaram que o suspeito estavam em uma bicicleta com uma camisa branca. A Polícia Militar informou que o crime tem características de acerto de contas.

“A vítima estavam na frente da casa do tio, na Ruas das Orquídeas, Bairro de São Francisco, o suspeito que também e menor, mora nesse mesmo bairro chegou em uma bicicleta com uma arma branca (faca) e golpeou Relrison várias vezes, como se fosse acerto de contas, quando chegamos ele ainda estava agonizando, acionamos imediatamente a ambulância, mas ele não resistiu e veio a óbito no local “, disse a PM.

W. Garcia, 16 anos. (vulgo Dragobom

W. Garcia, 16 anos. (vulgo Dragobom) . Foto: Divulgação/PM

Na ação os Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá), equipe  formada pelo SD PM ELIZAN BARBA, SD PM SANTOS DENIZ, SD PM CLEITON CRUZ e SD PM DE MORAES, foram em busca do principal suspeito, que segundo populares o autor do crime era o menor W.B.Garcia “Vulgo Dragobom”, 16 anos, que empreendeu fuga sentido ignorado. Horas depois uma denúncia anonima informou que o acusado estaria se  escondendo na casa de seu avó Pedro, localizado na rua Jacó Aires, Bairro Nova Humaitá,  na última casa do lado esquerdo. Foi feito o cerco e o menor foi apreendido quando ainda estava dormindo.

Diante dos fatos o menor foi conduzido a 8ª D.I.H. com sua integridade física e moral preservada, para procedimentos legais e cabíveis.

Acerto de contas

De acordo com familiares, em dezembro do ano passado, Relrison teve um desentendimento com o ex-amigo W.B. Garcia, na qual W.B.G levou a pior, ele foi golpeado com uma faca e conseguiu sobreviver, jurando vingança. Relrison tinha ido a Manaus para dar um tempo e chegou no sábado (21), um dia depois (22) veio a óbito com a vingança a sangue frio do ex-amigo.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

 

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3415 posts
  • 97 comments
  • 0 fans

Anúcios