Inicio

Equipe do 29º DIP recaptura foragido do Compaj no bairro Mauazinho

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Mauro Soares, recapturou na manhã desta quarta-feira, dia 18, por volta das 10h, o foragido do regime  semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) Jander de Andrade Rocha, 18. O fato ocorreu em frente à casa da mãe do infrator, situada na Rua Bom Jesus, bairro Mauazinho, zona Leste.

Jander de Andrade Rocha, 18. (Foto: Divulgação)

Jander de Andrade Rocha, 18. (Foto: Divulgação)

De acordo com a autoridade policial, Jander é conhecido como “Janderzinho” e estava desde fevereiro deste ano sem comparecer ao Compaj, onde estava preso desde o ano passado, por roubo majorado, crime cometido em via pública, na terceira etapa do bairro Coroado, zona Leste.

“Recebemos denúncias informando que havia um foragido no referido endereço e entramos em contato com os funcionários do Compaj, que confirmaram a fuga de Jander. Então nos deslocamos ao local indicado e efetuamos a prisão do infrator”, explicou Mauro Soares.

Conforme a autoridade policial, Jander não resistiu à prisão. O jovem foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, e ao término dos trâmites legais eles será reconduzido ao Compaj.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.