Amazonas

‘Estou profundamente abalada’, diz Ana Hickmann

‘Estou profundamente abalada’, diz Ana Hickmann
Geovanni

ana

Ana Hickmann deixa delegacia após prestar depoimento em Belo Horizonte; fã foi morto após ameaçá-la (Foto: DENILTON DIAS/O TEMPO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Ana Hickmann declarou, por meio de nota divulgada por sua assessoria neste domingo (22), que está “profundamente abalada e triste” com o episódio que terminou com um fã morto em Belo Horizonte. O homem foi baleado após ameaçar a apresentadora e os cunhados dela.

“Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, afirmou. (Leia a nota na íntegra ao final da reportagem)

Rodrigo Augusto de Pádua foi morto, neste sábado (21), em um hotel na Região Centro-Sul da cidade. Gustavo Correa – que é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa – é suspeito de atirar no fã durante uma luta. A Polícia Civil vai investigar o caso como legítima defesa.

Em uma rede social, Gustavo classificou o caso como uma aberração. Já Alexandre, usando também a internet, chamou o irmão de herói.

O delegado de Homicídios Flávio Grossi disse que a família de Rodrigo Augusto de Pádua sabia do fascínio do jovem pela modelo. O fã, que é de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e estava hospedado no mesmo hotel que a apresentadora, rendeu Gustavo e o obrigou a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, a assessora para moda Giovana Oliveira.

Ana Hickmann e o cunhado prestaram depoimento na noite deste sábado, na Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte. Segundo o delegado, Rodrigo foi morto com três tiros, dois na nuca e um no braço. A arma, um revólver calibre 38, estava com a numeração raspada.

O delegado contou a mesma versão apresentada no boletim de ocorrência da Polícia Militar. Após render Gustavo, Rodrigo obrigou o empresário, Ana e Giovana a ficarem de costas. Gustavo resistiu. O fã, então, disparou a arma, atingido dois tiros em Giovana, um no ombro e outro na barriga. Na nota, a apresentadora pede para que todos rezem pela cunhada, “para que ela se recupere logo”.

De acordo com o advogado da família de Ana Hickmann, Maurício Benfica, a apresentadora e o marido já retornaram para São Paulo. Já Gustavo permanece em Belo Horizonte para acompanhar a mulher. Ele deve ir a São Paulo nesta tarde e retornar à capital mineira na manhã desta segunda-feira (23).

Ainda segundo Benfica, Giovana passou por uma cirurgia e está se recuperando. Ainda será avaliado a necessidade de outra operação, conforme o advogado. Neste domingo, o Hospital Biocor não divulgou boletim médico sobre a assessora. No sábado, a unidade informou que o estado de saúde dela era estável.

“Neste sábado, 21/05, a apresentadora Ana Hickmann, foi vítima de um atentado no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte.

Um homem armado invadiu o quarto em que ela estava e efetuou disparos, que atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada ao hospital. Ana não foi atingida.

Ana Hickmann já está em sua residência em São Paulo e se recupera deste fatídico dia.

“Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo” Ana Hickmann

Fabiana Kaminski
Assessora Ana Hickmann”

Comentários

Comentários

Amazonas

More in Amazonas

Fotos dos Corpos Christi em Lábrea 2017

Jornal de Humaitá17 de junho de 2017

Fogo Amigo: Polícia Civil é Federal trocam tiros, 3 policiais ficam feridos

Jornal de Humaitá9 de junho de 2017

ROCAM prende dupla cometendo arrastão no Centro de Manaus

Jornal de Humaitá5 de junho de 2017

Preso morre em Manicoré

Jornal de Humaitá4 de junho de 2017

​Dois suspeitos de atear fogo na invasão Buritizal Verde é encontrado morto em Manaus

Jornal de Humaitá4 de junho de 2017

Morte brutal de policial no Amazonas causa revolta

Jornal de Humaitá30 de maio de 2017

PDT festeja 35 anos de história nesta quinta-feira

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Alessandra Campêlo e Maria do Teixeirinha unidas por Canutama

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Prevenção à intolerância é tema de Mesa Redonda na Aleam

Jornal de Humaitá23 de maio de 2017