Inicio

Humorista Whindersson Nunes sofre acidente de carro

O humorista Whindersson Nunes sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (26) em São Paulo.

portaldoholanda-696856-imagem-foto-amazonas

O motorista do carro onde Whindersson estava mudou de faixa muito rápido e acabou perdendo o controle do veículo batendo em uma mureta. O comediante usou as redes sociais para desabafar sobre o acidente. “Eu não queria falar nisso por que vai preocupar meu pai e minha mãe.. Mas ontem de madrugada, as 5, depois que o Julio me deixou no hotel eu sofri um acidente de carro..Violento, forte mesmo, o carro simplesmente esbagaçou, mas eu como sempre tava de cinto, o cara que estava me deixando no aeroporto foi trocar de via muito rápido e perdeu o controle do carro e batemos de frente na mureta”, escreveu.

No momento do acidente, Whindersson estava com os humoristas piauienses Bryan Fritz e bob Nunes. Devido ao impacto, todos tiveram que ser levados a um hospital devido a fortes dores.

“Não tive lesão, nada, fiz raio x, graças a Deus não deu nada, mas eu peso 90 kg, a pressão foi forte demais, por isso dói muito, quando levanta o braço e quando mexo o pescoço. Bob e Bryan tavam no carro, Bob machucou a boca mas está tudo bem com ele”, contou.

Whindersson contou ainda que fez o show mesmo após o acidente e que devido as dores não pôde tirar fotos com os fãs. “Hoje eu não pude tirar foto aqui em Porto Velho, mandei avisar no palco que eu não ia conseguir, invadiram o local do show batendo em porta de vidro, em tempo que quebrar um porta em cima de alguém e dar uma merda.. Eu vou pedir de novo, vocês me respeitem. Dor é dor, eu fiz um show debaixo de muita dor, muita mesmo, até deixei de fazer várias coisas que eu faço com o corpo, ah mas nem parecia que tava doendo, claro, é pra parecer normal mesmo. Pessoal só batendo em parede e porta gritando FOTO, FOTO, FOTO e nem perguntava como eu tava. Enfim.. Não é todo mundo que é assim, tá? A maioria é compreensiva, agradeço demais a compreensão, vocês são maravilhosos e merecem quantos vídeos eu puder fazer, aos que não entendem, um dia vocês vão entender”, explicou

.portaldoholanda-696857-imagem-foto-amazonas

 

Fonte: Famosos&TV/PortaldoHolanda