Inicio

Lista de aprovados no processo seletivo do Programa Soft-AM é divulgada

Programa de Formação de Desenvolvedores de Software do Interior do Amazonas (Soft-AM) divulgou a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo que  ocorreu no dia ultimo domingo (01/05). As novas turmas têm inicio no 1º semestre de 2016, no município de Iranduba/AM.  Foram oferecidas 160 vagas gratuitas, dividias em 80 vagas para o turno matutino e 80 para o vespertino.

A lista dos aprovados pode ser conferia AQUI

Inscrição

Os candidatos aprovados deverão realizar a entrega de suas documentações a partir de hoje até 06 de maio, no CETI -Maria do Desterro Silva, Km 04, no Município de Iranduba, nos horários de 07h30 às 17h30.

Confira a lista abaixo dos documentos necessários para a inscrição do candidato.

 (original e cópia legível):

  •  Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho (CTPS) e comprovante de residência (Residentes do Município de Iranduba)
  • Declaração de que está cursando ou cursou o Ensino Médio na rede Estadual de
  • Ensino. (original e cópia legível):
  • Foto 3×4.

Os candidatos aprovados que não realizarem a matrícula, no período estabelecido, serão automaticamente desclassificados sendo disponibilizada a vaga para os classificados em lista de espera.

Sobre o Soft-AM

O Soft-AM tem o objetivo de formar estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na área de TI, no desenvolvimento de software e se preparam para atuar no mercado de trabalho. A iniciativa é resultado da parceria entre a Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi), o Governo do Amazonas e financiamento da empresa Panasonic do Brasil.

Por: Agência Fucapi, por Igson Matos, estagiário de Jornalismo