Inicio

Laurinha é morta brutalmente na zona rural de Humaitá/AM

De acordo com a polícia o corpo foi encontrado com a cabeça totalmente desconfigurada.

Mulher morta na realidade5 - Cópia

Lauriene de Oliveira Moura, 53, conhecida como Laurinha. (Foto: Divulgação)

Lauriene de Oliveira Moura, 53, conhecida como Laurinha, foi encontrada morta brutalmente na noite de sábado (21)  na vila da Realidade que fica no Km 100 da BR-319,  zona rural de Humaitá, sul do Amazonas. A morte gerou comoção na vila.

Segundo informações da policia ao Jornal de Humaitá, por volta das 19:30 o corpo foi encontrado por um vizinho que acionou a Polícia Militar informando que ouviu tiros na casa de Laurinha. A guarnição ao chegar à residência ficaram surpresos com a cena do crime, encontraram a vítima de bruços, com o rosto totalmente desconfigurado, sangue espalhado por todo canto e com os olhos para o lado de fora.

Em resposta aos moradores do local à guarnição formada pelo PMs Ennio Ribeiro, Raleson, Muller e Martins Almeida, fizeram diligências em busca do suspeito. Segundo populares um senhor idoso chegou a ameaça-la dias atrás, na qual a mesma já tinha sido vítima de agressão e enforcamento. Ao ser localizado minutos depois, o suspeito foi levado para a cidade de Humaitá e apresentando na delegacia local, onde foi ouvido e liberado.

Foto: Divulgação

Corpo é encontrado de bruços por Policiais Militares. (Foto: Divulgação)

Um agente de saúde informou que a causa da morte foi uma agressão sucessiva de socos e pauladas.

Laurinha morava sozinha é era natural de Maripa (PR). O corpo está em Humaitá sendo preparado e seguirá para o Rondônia  para sepultamento e enterro.

A Polícia Civil de Humaitá irá investigar o caso para chegar ao possível autor e revelar o motivo do crime.

mulher morta na realidade3

*Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas.

Atualizado – 23-05-2016 às 00:30 h.

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3415 posts
  • 97 comments
  • 0 fans

Anúcios