Inicio

PRF capturou mais três foragidos da Justiça, em Rondônia

PrfA Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu mais três mandados de prisão. A ação dos policiais aconteceram na BR 364, nas cidades de Porto Velho/RO e Vilhena/RO.

Por volta das 14 horas do dia 24.05, os agentes da PRF avistaram o veículo HONDA CG 125 TITAN, cor azul, com problemas mecânicos, no quilômetro 760 da BR 364. Efetuada buscas nos sistemas de segurança, os policiais contataram que o condutor de 49 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara do Tribunal do Júri, do Estado de Rondônia, acusado de homicídio qualificado.

Às 20H30, durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 1 da BR 364, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo M.BENZ/LA, cor azul, ano 1975, com três ocupantes. Consultado nos sistemas, a equipe da PRF encontrou um mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, em desfavor do passageiro de 21 anos de idade, acusado de tráfico ilícito e uso indevido de drogas.

E, por volta 20H30, os agentes da PRF ao terminar de colher os dados dos envolvidos no acidente de trânsito ocorrido às 05H30 do dia 23/05, no quilômetro 630 da BR 364, próximo a linha triunfo, cujo as vitimas foram internadas no Hospital João Paulo II, constataram através dos sistemas, que o envolvido de 31 anos de idade, que aguardava cirurgia, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, suspeito de homicídio qualificado.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da localidade.