Inicio

Ronda no Bairro prende homem suspeito de assassinato brutal em Humaitá-AM

De acordo com a polícia o corpo foi encontrado com a cabeça totalmente desconfigurada.

Sebastião Schineider França é acusado da morte brutal de uma senhora na vila da Realidade, zona rural de Humaitá-AM. (Foto: Divulgação)

Sebastião Schineider França é acusado da morte brutal de uma senhora na vila da Realidade, zona rural de Humaitá-AM. (Foto: Divulgação)

Na ultima sexta-feira(27) Policiais Militares do município de Humaitá, sul do Amazonas, a 675 km de Manaus. Em resposta rápida a população local da Vila da Realidade, há exatos  100 km via Br-319,  Prendeu Sebastião Schineider França, acusado do homicídio brutal contra a agricultora Lauriene Oliveira.

Na ação a guarnição do Ronda do Bairro (Realidade) setor rural, composta pelo Cb PM Darciney, Sd PM Jobson, Sd PM B. Oliveira e Sd PM G. Conceição, efetuaram após denúncia a prisão de Sebastião Schineider França, acusado do homicídio ocorrido no dia 21 de maio (sábado) contra a Sr Lauriene Oliveria.

Entenda o caso

Segundo informações da policia ao “Jornal de Humaitá”, por volta das 19:30 do dia (21) o corpo foi encontrado por um vizinho que acionou a Polícia Militar informando que ouviu tiros na casa de Laurinha. A guarnição ao chegar à residência ficaram surpresos com a cena do crime, encontraram a vítima de bruços, com o rosto totalmente desconfigurado, sangue espalhado por todo canto e com os olhos para o lado de fora.

Um agente de saúde informou que a causa da morte foi uma agressão sucessiva de socos e pauladas. Laurinha morava sozinha é era natural de Maripa (PR).

A Polícia Militar de Humaitá foi muito além do seu trabalho, investigando o caso para chegar ao possível autor e revelar o motivo do crime.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.