Inicio

São Raimundo e Penarol se enfrentam pelo Amazonense Sub-20 nesta quinta-feira, 12

FOTO: MAURO NETO/SEJEL

FOTO: MAURO NETO/SEJEL

A bola vai rolar nesta quinta-feira, dia 12, pela oitava rodada do Campeonato Amazonense Sub-20. O confronto, marcado para às 15h, será entre São Raimundo e Penarol e acontece no Estádio Ismael Benigno, a “Colina”, localizado no bairro São Raimundo, zona oeste. O campeonato recebe o apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Com amplas chances de classificação, São Raimundo e Penarol duelam para subir na tabela de classificação. Enquanto o Leão da Velha Serpa está na sétima colocação, com 9 pontos, o Tufão luta para voltar à zona de classificação. No momento, o time colinense ocupa o nono lugar, também com nove pontos, atrás do oitavo colocado, Tarumã, último da zona de classificação.

Jogando em casa, o técnico do São Raimundo, Fábio Gomes, só pensa nos três pontos para recolocar a equipe na zona de classificação, mesmo com o desfalque de cinco atletas. “Estamos bem concentrados e cientes que uma simples vitória nos coloca entre os primeiros. Temos cinco jogadores suspensos, mas a equipe está bem preparada”, afirmou o treinador.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.