Inicio

Comitê Rio 2016 faz visita à Delegacia Geral e ministra palestra sobre Marketing de Emboscada

REUNIÃO COMITE OLIMPICO (4)Representantes do Comitê Rio 2016 estiveram nesta terça-feira, dia 28, por volta das 17h, no prédio da Delegacia Geral para ministrar palestra que teve como tema “Marketing de Emboscada”. Na ocasião estiveram presentes no encontro, o delegado geral adjunto, Izair Soares da Silva, o delegado titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Fazenda Pública Estadual (DECCFPE), Rozenildo Benedetto, e ainda representantes da Delegacia Especializada em Proteção ao Consumidor (Decon), 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), 5ª Seccional, Seccional Centro-Oeste e Seccional Centro-Sul.

Segundo a representante da área de Proteção às marcas, Luciana Leibel, o encontro teve por objetivo alinhar procedimentos que impeçam a venda de produtos não oficiais nos jogos Olímpicos, que acontecerão no período de 5 a 21 de agosto deste ano e terá como uma das sedes, a cidade de Manaus.

“Estamos visitando todas as cidades que serão sedes dos Jogos Olímpicos para instruir todos os envolvidos em relação aos produtos não oficiais e dessa forma garantir o direito dos patrocinadores oficiais das Olimpíadas”, explicou Luciana.

O delegado titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Fazenda Pública Estadual (DECCFPE), Rozenildo Benedetto, ficou satisfeito com as orientações repassadas durante a palestra. “É muito importante receber todas as informações em relação aos procedimentos que devem ser aplicados durante os jogos. Sabemos que utilizar as marcas, produtos ou serviços, ou praticar atividade promocional, não autorizado nos locais da ocorrência dos Jogos Olímpicos, é ilegal”, declarou.

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3415 posts
  • 97 comments
  • 0 fans

Anúcios