Inicio

Equipe do 28º DIP prende em flagrante jovens suspeitos de comercializar drogas na zona leste

FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da PC-AM

FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Wenceslan Queiroz, prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira, dia 27, por voltas das 15h, Kayo Hangel dos Reis Batista, 22, e Marisa da Silva Ferreira, 20, por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, o fato aconteceu na residência de Marisa, localizada na avenida Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da cidade. Kayo era responsável pela distribuição de entorpecentes no bairro, e Marisa era quem guardava as drogas em sua casa, a mando do infrator, que pagava entre R$ 200 e R$ 300 semanais pelo armazenamento.

“A equipe estava em diligência na área averiguando outra situação, quando Kayo foi avistado com atitude suspeita em frente à casa da Marisa, sendo que, após perceber nossa movimentação, ele entrou na casa para avisá-la de nossa presença. Fizemos a abordagem e com autorização da jovem adentramos no imóvel. No local, encontramos três aparelhos celulares, uma balança de precisão, duas pedras supostamente de oxi e seis pedras de substância supostamente de cocaína”, explicou o delegado.

Os infratores foram indiciados por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 28º DIP, Kayo será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, e Marisa será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), ondepermanecerão à disposição da Justiça.

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3392 posts
  • 85 comments
  • 0 fans

Anúcios