Inicio

FINAL DO COPÃO NOVA GERAÇÃO DE FUTEBOL

Nesse Sábado (11) foi realizada a grande final do Copão Nova Geração de Futebol no Estadio Municipal Arlindo Braz da Silva, entre as equipes do Tec Sat e  Nacional.

As torcidas foram um show a parte dos dois times e ainda com o humor do Juca na narração, realmente foi uma bela final.

Os times dentro do campo não decepcionaram, em uma partida emocionante com 5 gols , os jogadores dos dois times lutaram  bravamente para vencer, no primeiro tempo o Nacional  abriu o placar, fez o primeiro gol mas, deixou o Tec Sat empatar e logo em seguida fez  mais 2 gols, assim terminou o primeiro tempo Tec Sat  3 x 1  Nacional  .

No segundo tempo  começou  com os nervos a flor da pele e  com muitas faltas , o juiz evitou de dar cartão vermelho para os dois times, naturalmente os jogadores do Nacional estavam mais nervosos, no final do jogo o  Nacional fez um gol, mas foi só isso. final ficou assim Tec Sat 3 x 2 Nacional.

Tri Campeão Tec Sat do Campeonato Copão .

A coordenação  do Copão Nova Geração de futebol,  Prof. Paulo Silas e o empresário Jhon Auler,  entregaram  a premiação para o capitão do time Campeão  de R $5.000,00 em dinheiro,   as taças e medalhas além de premiação especial para revelação da competição, artilheiro e goleiro menos vazado.

Fonte: Portal  Barrancas

Jornal de Humaitá