Jornal de Humaitá

PASSOS MORAIS (CHALANGA) É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR NO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ/AM!

PASSOS MORAIS (CHALANGA) É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR NO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ/AM!
Edilany Morais

Humaitá/AM – O soldado PASSOS MORAIS (CHALANGA), após vencer a escolha interna elaborada pela classe lança-se como pré-candidato a vereador na cidade de Humaitá/AM. Ele surge como mais uma boa opção aos eleitores para a Câmara Legislativa do município. Diante disso encaminhou mensagem para a sede da redação que será transcrita na íntegra:

“Sinto-me muito feliz em participar deste momento ímpar como pré-candidato à uma vaga para o legislativo municipal, e ainda, por indicação dos nossos companheiros de fardas que acreditaram na nossa capacidade e propostas para a coletividade. Consciente da responsabilidade, não nos resta dúvidas quanto ao futuro, ele é certo, no entanto, precisa ser lapidado no presente. Assim manifestamos e anunciamos nossa pré-candidatura a Vereador para Câmara Legislativa do município de Humaitá/AM, pleito de 2016.

Sou Policial Militar há mais de 16 anos, Graduado em Licenciatura em Ciências: Biologia e Química, pela Universidade Federal do Amazonas, filho ilustre de Humaitá/AM,  mas propriamente do Lago do Uruapeara, paraíso que encanta por sua beleza natural, de forma especial, por sua gente acolhedora.

Estamos cientes de que a classe política anda aos frangalhos e com ela o país e sua economia. Para muitos o mais óbvio é mudar de sistema de governo e até mesmo deixar de votar, como se isso mudasse as pessoas que estão por trás do colapso democrático. Um ledo engano, pois, nós continuaremos as lamúrias e pagando pela nossa inércia como cidadãos participantes de uma democracia.

Democracia que passa por uma prova de fogo e exige de todos nós um empenho muito maior no combate à corrupção e do exercício da cidadania. Entender esse processo democrático é garantir os princípios constitucionais, alicerce para qualquer indivíduo, tornando-o dono de sua própria história. Dando ao cidadão o direito de fazer a melhor escolha e optar pelo bem da coletividade, fazendo da política, a condição indispensável para buscar o bem comum e não a vantagem de quem governa despoticamente.

Dessa forma, ao passar pelo crivo da classe, coloco-me à disposição da população humaitaense como pré-candidato a vereador, na esperança de poder contribuir para o avanço social, além, de legislar, fiscalizar, apresentaremos projetos junto ao executivo para educação, saude, setor primário, agricultura, esporte, cultura, saneamento básico e segurança pública, na certeza de poder contribuir positivamente com a minha querida e amada cidade de Humaitá/AM.

Saudosamente,

Humaitá/AM, 29 de junho de 2016.

PASSOS MORAIS (CHALANGA) – Pré-Candidato a Vereador.”

 

_+55 97 8113-1078_ 20160216_000411

 

 

Comentários

Comentários

Jornal de Humaitá

More in Jornal de Humaitá

PDT festeja 35 anos de história nesta quinta-feira

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Alessandra Campêlo e Maria do Teixeirinha unidas por Canutama

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Revolta Nacional: Filho se explica após ser preso por agredir a mãe

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Boatos espalhados pelo WhatsApp causam a morte de 7 pessoas

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Ingressos para show de Ludmilla começam a ser vendidos pela internet

Jornal de Humaitá25 de maio de 2017

Menores apreendidos em Humaitá-AM são suspeitos de chefiar boca de fumo

Jornal de Humaitá25 de maio de 2017

PF desarticula grupo criminoso que desviou recursos das obras do Mané Garrincha

Jornal de Humaitá24 de maio de 2017

Cantor e vereador da Bahia ‘Igor Kannário’ diz que é mais autoridade que PM

Jornal de Humaitá23 de maio de 2017

José Ricardo cobra convocação dos aprovados do concurso da PM

Jornal de Humaitá23 de maio de 2017
%d blogueiros gostam disto: