Inicio

2º BPM apreende moto roubada e entorpecentes durante ‘Operação Presença’ em Itacoatiara

Uma motocicleta com restrição de roubo foi apreendida nesta quinta-feira (21) durante a realização da ‘Operação Presença” por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus em linha reta).A “Operação Presença” consiste em abordagens, tendo como base a realização de barreiras policiais em diversos pontos da cidade.

 
A operação foi realizada com a finalidade de reduzir o índice de criminalidade e contou com o efetivo administrativo do 2º BPM totalizando 15 policiais militares. A ação foi coordenada pela aspirante PM Rayfran.
 
Além da motocicleta CG Titan 150 Mix de cor vermelha roubada no dia 9 de julho, a qual a polícia suspeita que tenha sido utilizada para realização de assaltos, a intervenção policial resultou na abordagem de 17 pessoas e 20 veículos, apreensão de um veiculo e apreensão de 6 papelotes de substância entorpecente aparentando ser maconha.
 
Todas as ocorrências foram apresentadas na delegacia do Município para os procedimentos legais.
 
Serviço: Informações podem ser obtidas com o major PM Beckman comandante do 2º BPM – Itacoatiara (92) 99314-4717, ou diretamente no 2º BPM localizado na rua Benjamim Constant, nº 2821 – Bairro São Jorge, cidade de Itacoatiara. Linha Direta do S.A. do 2º BPM (92) 98842-1849.
 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3422 posts
  • 97 comments
  • 0 fans

Anúcios