Inicio

Campeonato Amazonense de Motovelocidade é neste sábado, dia 30, e promete muita adrenalina

Os reis das duas rodas voltam a esquentar os motores neste sábado, dia 30, a partir das 20h, com a 6ª Etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade, que acontece no Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade. O evento é uma realização da Liga Amazonense da Modalidade (LAM), e recebe apoio dia Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Ao todo, são cinco categorias em disputa pelo Estadual. Nesta etapa, quem está à frente da categoria principal, a MV1 (categoria ouro), é o piloto Régis Bala, seguido de Esmael Brito. “As disputas prometem ser bem acirradas, além da MV1 teremos mais quatro categorias, a MV2 (prata), MV3 (iniciante) e a categoria MVF (categoria feminina) para mostrar que não são somente os homens que mandam bem, mas as mulheres também” disse a diretora da LAM, Elane Castro.

A organização do evento também garante que as primeiras 500 pessoas que comparecerem ao local do evento receberão brindes e irão concorrer a sorteios de equipamentos profissionais para moto e muito mais. “Os pilotos são muito bem preparados e, com certeza, quem for vai curtir bastante, pois terá muita adrenalina e emoção garantida”, concluiu Elane.

FOTOS: MAURO NETO/SEJEL

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3415 posts
  • 97 comments
  • 0 fans

Anúcios