Cidades

Kyra Gracie vem a Manaus para ministrar seminário e lançar campeonato que vai reunir a família mais “casca grossa” do planeta

Kyra Gracie vem a Manaus para ministrar seminário e lançar campeonato que vai reunir a família mais “casca grossa” do planeta
Geovanni

Os amantes da arte suave vão ganhar um presente pra lá de especial. Isso porque, a pentacampeã mundial de Jiu-Jítsu, Kyra Gracie, estará em Manaus no próximo dia 28 de julho para anunciar oficialmente o Campeonato Inter Gracie, que pela primeira vez será realizado na “terrinha baré”. A coletiva de imprensa acontece às 10h, no Hotel Intercity, na rua Márciano Armond, Nº 544, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. Na ocasião, a atual comentarista vai revelar detalhes do evento que recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Representante feminina da família mais “casca-grossa” do planeta, Kyra ainda vai ministrar no dia 28 de julho, às 19h, um “aulão” solidário para 150 meninas de 9 a 15 anos, cujas as inscrições iniciam na próxima terça-feira, dia 19, no mesmo local do seminário, no Centro da Família Padre Pedro Vignola, localizado na Rua Gandú, Nº 119, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A inscrição será uma lata de leite, sendo opcional.

“A gente vai levar o Inter Gracie para Manaus, que é uma cidade maravilhosa e que tem muita gente que domina a arte. Vários membros da família estarão presentes e eu estou muito ansiosa para poder ir nesta terrinha, que eu já conheço bem, e agora irei para ver essa nova safra de lutadores. Mas antes, eu vou dar um seminário e convido todas as meninas, pois é um prazer enorme compartilhar um pouquinho da minha técnica”, convidou Kyra.

Campeonato

O Campeonato Inter Gracie vai reunir várias academias, incluindo aquelas que levam o nome do clã, e será realizado de 23 a 25 de setembro, na Arena Amadeu Teixeira, bairro Flores, zona Centro-Sul. O evento vai contar com a presença de Renzo, Reyson, Ralph e Mestre Robson Gracie, este último patriarca da família com 81 anos. O evento será dividido entre parte teórica, com seminários no primeiro dia, e prática nos demais.

Para o titular da Sejel, Fabrício Lima, Manaus merece receber um evento desta magnitude, não só pelo intercâmbio, mas principalmente pela demonstração de respeito que o povo amazonense tem pelo esporte. “Tenho certeza que todos aqueles que gostam de luta e são envolvidos com o Jiu-Jítsu e sabem a importância desta família para o esporte vão vibrar com esta notícia. É uma oportunidade de estar perto de vários ídolos e aprender com eles. Isto é imensurável e a família Gracie está muito empolgada para vir a Manaus”, disse Lima, aguardando recorde de inscritos para o Campeonato.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Grand Prix norte1 (2) kyra-gracie-posa-com-seu-famoso-quimono-rosa-1288268022728_956x500 Ralph Renzo-Staff reyson_buda untitled

Comentários

Comentários

Cidades

More in Cidades

Nova coleta sorológica será realizada em rebanho de 12 municípios no Amazonas

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017
Foto: Chaguinha

Milhares comemoram aniversario de 148º anos de Humaitá (AM) com Antony & Gabriel

Jornal de Humaitá15 de maio de 2017

Amazonas se mobiliza para vacinar 900 mil pessoas

jornal de Humaitá14 de maio de 2017

Estudo que tem apoio da Fapeam utiliza resíduos de pirarucu na criação de ração para galinhas poedeiras

Jornal de Humaitá12 de maio de 2017

Seap e PM apreendem estoques e celulares durante revista no Ipat

Jornal de Humaitá11 de maio de 2017

Delegado de Autazes deflagra operação Interior Seguro e recaptura foragido da unidade policial

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Alunos são dispensados por falta de merenda em escolas de Humaitá-AM

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Delegação amazonense segue para Brasileiro Adulto de Levantamento de Peso, em Belo Horizonte

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Prefeitura diz que “oposição não precisa plantar bananeira nas ruas de Lábrea-AM”

Jornal de Humaitá8 de maio de 2017
%d blogueiros gostam disto: