Inicio

Polícia derruba boca de fumo do “FDN” em Manicoré

Nesta sexta-feira (08) em Manicoré no sul do Amazonas, município distante 332 quilômetros em linha reta de Manaus, a Polícia Militar derrubou mais uma boca de fumo, dessa vez a casa caiu para o traficante conhecido como FDN.

Segundo a polícia uma denúncia via 190, informava que certa quantidade de drogas tinha chegado para GEOVANA CRISTINA DELGADO, 20 anos, e RAMELE DA CONCEICAO SILVA, 21 anos, vulgo “FDN”, a polícia se deslocou ao apartamento dos suspeitos, situado na Rua Quintino bocaiuva, próximo ao comercial Braga. Chegando ao local o individuo “FDN”, estava na janela do apartamento e ao aborda-lo ele rapidamente engoliu uma trouxinha de entorpecente, na ação a polícia deu voz de prisão. Em seguida a guarnição adentrou o apartamento de Geovana, que ficou nervosa, dizendo que a casa havia caído mesmo e que entregaria a droga, pegando dentro de uma mochila certa quantidade de entorpecente. Diante do tal fato, também foi dado voz de prisão a ela. Após uma busca pelo apartamento, foi encontrado dentro de uma gaveta de uma cômoda, enrolado num saco plástico, certa quantidade de entorpecente e uma balança de precisão.

De acordo com a PM os dois foram conduzidos ao 72 DIP para os procedimentos cabíveis. E lá foi solicitado o apoio de uma guarda municipal, onde a mesma ao fazer uma revista em GEOVANA, foi encontrado algumas trouxinhas e um valor em dinheiro, escondido no sutiã da mesma. Lá diante do delegado a mesma falou que a droga era de sociedade com FDN.

GEOVANA e RAMELE foram ouvidos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. Após os procedimentos cabíveis, eles seguiram para unidade prisional de Manicoré, onde irão aguardar decisão Judicial.

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3422 posts
  • 97 comments
  • 0 fans

Anúcios