Inicio

PRF prende foragidos da Justiça de Minas Gerais, Mato Grosso e de Ariquemes/RO durante fiscalização da BR 364

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu três mandados de prisão nas últimas 48 horas. As ações aconteceram durante fiscalizações de rotina realizadas na BR 364, nas cidades Porto Velho/RO e Ariquemes/RO.

A primeira ocorrência foi registrada na manhã deste último sábado (16), no quilômetro 520 da BR 364. Ao abordar o veículo GM/CLASSIC LI, cor cinza, ano 2009, os agentes da PRF efetuaram buscas nos sistemas de segurança e constataram que o passageiro de 46 anos de idade possuía e seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2° Vara Criminal de Ariquemes/RO, acusado de tráfico de drogas.

Por volta das 8 horas deste último domingo (17), os policiais da PRF abordaram no quilômetro 698 da BR 364, o homem de 36 anos de idade, natural de São José da Barra. Realizada consulta pessoal nos bancos de dados, os agentes da PRF constataram que se tratava de um foragido da justiça, por possuir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido em 05.07.2012, pela 1° Vara Única do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, com prisão preventiva, acusado de portar documento falso.

No momento da fiscalização no quilômetro 698 da BR 364, a equipe de plantão da PRF abordou o veículo tipo moto táxi, ocupado pelo passageiro de 27 anos de idade, natural de Comodoro/MT. Consultado os dados pessoais nos sistemas de segurança, os PRFs constataram que o rapaz possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido em 17.06.2013, pela 1° Vara Única do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, acusado de tráfico de drogas e consultas afins.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da localidade.