Inicio

PRF recupera mais três veículos com restrição de roubo/furto na BR 364

moto recNeste final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos com ocorrências de roubo/furto e apreendeu um documento falso. Os flagrantes foram registrados ao longo da BR 364, sendo dois em Porto Velho/RO e 1 em Ji-Paraná/RO.

No sábado (02), os agentes da PRF abordaram o veículo CHEVROLET/MONTANA LS, cor branca, ano 2012, conduzido por um homem de 61 anos de idade, no quilômetro 352 da BR 364. Ao averiguar os elementos identificadores do veículo nos sistemas de segurança, os policiais constataram que este possuía registro de furto, no dia 15.02.2013, em Goiás/GO.

Na manhã deste último domingo (03), a equipe da PRF abordou durante a fiscalização de rotina, a motocicleta HONDA/FIT LXL FL, cor prata, ano 2010, conduzida por um homem de 30 anos, no quilômetro 698 da BR 364. Efetuada buscas no banco de dados, os agentes encontraram restrição de roubo/furto para o veículo.

Por volta das 16H30 do mesmo dia, o veículo HONDA/CG 125 FAN, cor vermelha, ano 2010, foi abordado pela equipe da PRF, conduzido por um rapaz de 24 anos de idade, nas proximidades do quilômetro 735 da BR 364. Após solicitar os documentos do veículo, os policiais suspeitaram que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) possuía inautenticidades. Questionado sobre o fato, o condutor afirmou que a moto não era de sua propriedade e que uma pessoa, na qual não soube identificar, buscaria em sua residência, à noite.

Diante dos fatos, as primeiras ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Judiciária da localidade.

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3415 posts
  • 97 comments
  • 0 fans

Anúcios