Cidades

Ronaldo Jacaré anuncia ‘Jacaré Submission Combat (JSC)’, com card de 13 lutas, no dia 6 de agosto

Ronaldo Jacaré anuncia ‘Jacaré Submission Combat (JSC)’, com card de 13 lutas, no dia 6 de agosto
Geovanni

Um verdadeiro espetáculo em cima do tatame. É isso que promete o “Jacaré Submission Combat (JSC)”, marcado para 6 de agosto, na Arena Amadeu Teixeira, a partir das 19h. O evento foi anunciado nesta quinta-feira, dia 14, pelo atleta Ronaldo Jacaré e pelo titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima. A competição terá a participação do lutador do UFC, Dileno Lopes, que ainda está sem adversário definido.

Composto de 13 lutas, o card do JSC vem com “cascas grossas” de todo país. A luta principal fica a cargo do  amazonense Ronys Torres, que vai enfrentar o goianiense Netto BJJ, atual UFC pelo peso-leve. O penúltimo combate é formado por dois quarentões do mundo da luta, entre Jorge Patino Macaco, nascido em São Paulo e atualmente morando nos Estado Unidos, contra Hermes França, de Fortaleza.

“Sou capixaba, mas meu coração é amazonense. A pessoa pode nascer em qualquer lugar, mas escolhe onde quer morar. Por isso, não teria outro lugar para eu dar início a este sonho, um projeto que vai apresentar lutas com e sem kimono para o público e vai reunir seleto lutadores. A ideia é expandir este evento e levar para outras capitais do País, fortalecendo a marca e dando oportunidade aos bons lutadores, valorizando ao mesmo tempo o esporte”, destacou Jacaré, ao afirmar que espera ansioso a única luta feminina do evento, entre Maysa Ladislau e Franciele Nascimento, pela 65 Kg.

Para o titular da Sejel, Fabricio Lima, o evento é uma demonstração de respeito e carinho que o peso-médio tem com Manaus e vem para selar de vez esta ligação. “O Jacaré está conseguindo reunir uma gama incrível de lutadores neste evento e isso só é possível devido ao conhecimento e amizade que ele tem no meio. Todos os respeitam e esta competição é a prova que ele nunca esqueceu suas raízes, pois ele poderia iniciar este sonho em qualquer lugar, mas escolheu a nossa capital para tal. Grandes nomes da luta também serão convidados para fazer presença e não tenho dúvidas que o evento será um sucesso”, destacou o secretário.

Quem também esteve presente na coletiva foi o amazonense Dileno Lopes, que voltou recentemente de Las Vegas, onde lutou com o americano Anthony ‘El Toro’ Birchak e perdeu por decisão dividida. Sem tempo para amargar o resultado, o atleta aceitou o convite de Jacaré para participar do JSC. “Estou cheio de gás, de vontade e não vou perder esta oportunidade. O convite foi feito e a missão será encarada”, comentou.

Luta feminina – Protagonizando a única luta feminina ao lado de Maysa Ladislau, a amazonense Franciele Nascimento ressalta que está preparada para encarar a responsabilidade de fazer parte de um evento dos atletas mais consagrados do UFC. “Conheço a Maysa, a respeito como atleta, mas venho me preparando muito para este momento. Eu abdiquei de muita coisa, muitos duvidaram de mim, mas hoje posso dizer que tudo valeu a pena. Moro na academia do meu mestre, Melquisedeque, e estou muito feliz com esta possibilidade”, disse a  atleta.

Congresso técnico – O Congresso Técnico do JSC acontecerá no dia 4 de agosto, a partir das 19h30, na academia Live da Avenida das Torres.

Pesagem – No dia 5, é a vez de colocar os lutadores frente a frente na pesagem, que será realizada no hotel Amazon Jungle Palace, às 15h. A imprensa que desejar cobrir o evento, terá acesso a uma embarcação que vai sair do Píer do Jungle, localizado na avenida Coronel Teixeira, 4.371, Ponta Negra.

A equipe de cobertura deverá enviar email confirmando participação até o dia 4 de agosto, até às 15h, pelo email [email protected]. A saída do transporte fluvial será às 14h do dia 5 de agosto.

Ingressos – Os ingressos vão custar R$ 10 arquibancada e R$ 20 cadeira e serão vendidos em dois pontos:

A partir desta sexta-feira, dia 15, na Asya Fashion do Shopping Cidade Leste, na Av. Grande Circular, 288 – Tancredo Neves, das 10h às 22h.

Na segunda-feira, dia 18, as vendas iniciam na Arena Amadeu Teixeira, das 17h às 21h.

Card – 6 de agosto – 19h

Ronys Torres (AM) x Netto BJJ (GO) – 77 Kg

Jorge Patino Macaco (USA) x Hermes França (CE) -77Kg

Erberth Santos (SP) x Maike Matos (AM)-92 Kg

Dileno Lopes x Adversário a definir

Cristiano Catala (SP) x Adversário a definir – 95 Kg

Marcos Marajó (AM) x Francinaldo Neguinho (AM)- 70 Kg

Alcenor Alves (AM) x Marcio Pontes (AM)- 65 Kg

Fabio Trindade (AM) X Carlos Borracha (BA) – 77 Kg

Andre Julho (AM) x Deive Fonseca (AM)- 85Kg

Rubens Macula (SP) x Adriano Balby (AM) – 95 Kg

Diego Davella (AM) x João Ferreira (AM) – 70 Kg

Maysa Ladislau (AM) x Franciele Nascimento (AM) – 65 Kg

Robert Pato (AM) x Willian Preguição (AM) – 88 Kg

FOTOS: MAURO NETO/SEJEL

Comentários

Comentários

Cidades

More in Cidades

Nova coleta sorológica será realizada em rebanho de 12 municípios no Amazonas

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017
Foto: Chaguinha

Milhares comemoram aniversario de 148º anos de Humaitá (AM) com Antony & Gabriel

Jornal de Humaitá15 de maio de 2017

Amazonas se mobiliza para vacinar 900 mil pessoas

jornal de Humaitá14 de maio de 2017

Estudo que tem apoio da Fapeam utiliza resíduos de pirarucu na criação de ração para galinhas poedeiras

Jornal de Humaitá12 de maio de 2017

Seap e PM apreendem estoques e celulares durante revista no Ipat

Jornal de Humaitá11 de maio de 2017

Delegado de Autazes deflagra operação Interior Seguro e recaptura foragido da unidade policial

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Alunos são dispensados por falta de merenda em escolas de Humaitá-AM

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Delegação amazonense segue para Brasileiro Adulto de Levantamento de Peso, em Belo Horizonte

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Prefeitura diz que “oposição não precisa plantar bananeira nas ruas de Lábrea-AM”

Jornal de Humaitá8 de maio de 2017
%d blogueiros gostam disto: