Inicio

BECO DA MORTE – DECCV prende dupla acusada de execuções em Porto Velho

quadrilha1(1)(1)Agentes da Delegacia de Homicídios de Porto Velho na segunda-feira (22), deflagraram a Operação “Beco da Morte”, que resultou na prisão de acusados de comporem uma organização criminosa responsável por várias execuções nos bairros Mariana e São Francisco na zona leste da capital.

Os suspeitos presos foram identificados como Cícero F.S conhecido como “Cícero do Beco da Morte” e Bruno Cezar G.C vulgo Xarope.

De acordo com a polícia, a dupla durante interrogatório assumiu a autoria de pelo menos sete mortes e de várias tentativas de assassinatos. “Xarope e Cicero” A dupla afirmou que os crimes foram praticados por conta de disputas de território para venda de drogas entre facções.

A polícia durante investigações apurou que os criminosos invadiam “bocas de fumo e mocós”, para matar os “donos” e tomar o local.

No dia 16/6 Magno A.R (25), e David A.S (19) foram, presos e um adolescente de 15 anos apreendidos e encaminhados para a delegacia de homicídios, onde confessaram a participação nos crimes. O carro utilizado pelos criminosos foi apreendido com várias marcas de tiros. Duas pistolas e uma carabina também foram apreendidas.

Os envolvidos foram apresentados na delegacia especializada e depois levados para o presidio onde vão aguardar julgamento.

Fonte: RONDONIAOVIVO