Inicio

Em Humaitá-AM, PRF apreende 2 quilos de maconha e 50 gramas de cocaína

PRF humaita 1Na noite de sexta-feira(19), a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal(PRF) encontraram e apreenderam cerca de 2 quilos de substância análoga maconha e 50 gramas de substância análoga a cocaína. O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada nas imediações do quilômetro 678 da BR 319, no sentido crescente em Humaitá/AM.

Ao abordar o veículo FIAT/PALIO FIRE, cor cinza, ano 2010, que se deslocava de Porto Velho/RO sentido Lábrea/AM, conduzido por um homem de 31 anos de idade, na companhia de três passageiros, os policiais encontraram após uma revista minuciosa no interior do veículo aproximadamente 2 quilos de maconha e 50 gramas de cocaína.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil local.

TRÁFICO DE DROGAS (Lei11.343/06) – Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.