Inicio

PRF apreende cocaína e maconha em Humaitá-AM

Droga 1 HumaitaA Polícia Rodoviária Federal apreendeu no inicio da tarde desta terça-feira(23), cerca de 6.225gramas de substância análoga à pasta base de cocaína e mais 3.195 Kg de substância análoga à maconha. A ação dos policiais teve inicio durante a fiscalização de rotina realizada nas imediações do quilômetro 678 da Br-319, em Humaitá/AM.

Ao abordar o veículo VW/VOYAGE 1.6, de cor vermelha, ano 2012, conduzido por um homem de 35 anos de idade, os Agentes da PRF realizaram as consultas nominais de praxe aos documentos de porte obrigatório apresentados e ao inspecionar o interior do veículo, foi localizado e apreendido pacotes contendo droga. Ao ser indagado a respeito, o condutor disse aos policiais que estava vindo de Porto Velho-RO e a droga teria como destino a cidade de Humaitá-AM, e que receberia a quantia de R$2.000,00 pelo transporte.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no inicio da tarde desta terça-feira(23), cerca de 6.225gramas de substância análoga à pasta base de cocaína e mais 3.195 Kg de substância análoga à maconha. A ação dos policiais teve inicio durante a fiscalização de rotina realizada nas imediações do quilômetro 678 da Br-319, em Humaitá/AM.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.