Inicio

Procon Itinerante vai a Presidente Figueiredo agora em setembro

Itinerante Rio Preto da Eva (3)Depois de fechar o mês de julho com 27 atendimentos na edição do Procon Itinerante realizada no município de Rio Preto da Eva, o Procon Amazonas prepara a primeira ação do mês de setembro. Desta vez, na terra das Cachoeiras, o município de Presidente Figueiredo.

O Procon Itinerante será realizado no dia 02 de setembro, na Escola Estadual Maria Calderaro, localizada na avenida Acariquara, 43, esquina com avenida Sucupira, no centro. O atendimento será das 9h às 14h.

O projeto é uma iniciativa do Governo do Amazonas por meio da Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor – Procon Amazonas e tem como objetivo levar os serviços oferecidos na sede em Manaus para os consumidores das cidades que integram a Região Metropolitana. Até agora, o Procon Itinerante atendeu 85 consumidores , número que reúne as edições realizadas em Iranduba, Manacapuru, Novo Airão, Careiro da Várzea e Rio Preto da Eva.

O consumidor vai ter à disposição os serviços de orientação, assessoria jurídica e registro de reclamações. É imprescindível que ele leve as originais e cópias de seus documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência), além de documentação que comprove a relação de consumo (contrato, recibos, faturas, etc).

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.