Brasil

Voluntários do Ajuri começam suas atividades no Torneio Olímpico em Manaus

Voluntários do Ajuri começam suas atividades no Torneio Olímpico em Manaus
Geovanni

Com espirito de alegria e expectativa aproximadamente 250 voluntários do Ajuri iniciaram suas atividades no entorno da Arena da Amazônia e Aeroporto no intuito de receber os expectadores que chegavam para assistir a primeira rodada do Torneio Olímpico de Futebol entre as seleções Suécia x Colômbia, às 18 horas e em seguida Nigéria x Japão, às 21 horas.

A concentração ocorre na casa do voluntário que serve para além de treinamentos, orientações, suportes operacionais, no intuito de garantir o bem estar físico e emocional do voluntário que irá atuar nos dias do Torneio Olímpico. Além disto, nos dias dos jogos os voluntários poderão usufruir dos serviços de massoterapia, oriunda de uma parceria com acadêmicos de uma faculdade particular e o serviço de cuidados com a pele e dicas de maquiagem.

Para a Secretária da AADES Ana Paula Aguiar o evento é um momento único e especial para nossa cidade. “Chegou a hora, Manaus nas Olimpíadas, quem diria que um dia o nosso Porto de Lenha chegaria a ser sub-sede olímpica. Esse evento ficará para sempre gravado em nossa memória como um momento único e especial em nossa vida para contarmos as futuras gerações”, destacou.

Durante a acolhida com os turistas e a população local que chegavam na Arena da Amazônia, os voluntários apresentaram um Flash Mob, com a música Manaus nas Olimpíadas que contagiou a todos, permitindo a interação entre voluntários e expectadores.

Em Manaus, o colombiano Arley expôs o seu entusiasmo em relação à partida entre Suécia x Colômbia. “Espero um jogo olímpico bonito, e que a Colômbia ganhe” frisou o expectador.

Para o voluntário cubano Amauri Allen Mora destacou a sua primeira atuação no projeto como excelente “É gratificante estar participando do projeto Ajuri como voluntário dentro das olimpíadas. Atualmente moro em Manaus e me sinto brasileiro, ainda mais pela a receptividade de um povo tão contagiante como os manauaras”.

Sobre a atuação dos voluntários neste primeiro dia de Torneio Olímpico a Secretária Ana Paula expressou o seu agradecimento a todos os voluntários que vestiram a Camisa Ajuri e executaram com louvor suas atividades.

A próxima atuação dos voluntários será amanhã (05), na ponta Negra (live site) local onde ocorre a festa da torcida.

Comentários

Comentários

Brasil

More in Brasil

PDT festeja 35 anos de história nesta quinta-feira

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Alessandra Campêlo e Maria do Teixeirinha unidas por Canutama

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Revolta Nacional: Filho se explica após ser preso por agredir a mãe

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Cantor e vereador da Bahia ‘Igor Kannário’ diz que é mais autoridade que PM

Jornal de Humaitá23 de maio de 2017

Prevenção à intolerância é tema de Mesa Redonda na Aleam

Jornal de Humaitá23 de maio de 2017

Governador quer zerar filas de espera na Saúde do Amazonas em 90 dias

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Polícia apreende 20 kg de maconha do tipo skunk no bairro Glória

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Governo inicia reparos no prédio que abrigará migrantes venezuelanos

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Alessandra Campêlo articula reunião no Comando da PM para discutir promoções

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017
%d blogueiros gostam disto: