Cidades

Curso em Manaus traz estratégias de formação de times para alavancar resultados

Curso em Manaus traz estratégias de formação de times para alavancar resultados
Geovanni

Marx GabrieComo aproveitar a inteligência coletiva para construir um time focado em resultados? Como utilizar ao máximo a diversidade da equipe? Como estimular a criatividade e inovação nas equipes de trabalho?  Essas serão algumas das abordagens do curso ‘Gestão de Times & Resultados de Alta Performance’, a ser realizado pela MB Consultoria nos dias 28 e 29 de outubro, no Hotel Caesar Business (Av. Darcy Vargas, 654 – Chapada), nos horários das 9h às 17h (sexta-feira) e das 9h às 12h (sábado).

Especialistas apontam que grandes equipes podem estimular a criatividade e inovação, fazer uma organização mais adaptável às forças do mercado e gerar resultados inovadores. Mas, a construção e desenvolvimento de times de alta performance é complexa. “O Programa Gestão de Times & Resultados fornece estratégias, habilidades e ferramentas para alavancar a diversidade, estimular o envolvimento, aproveitar a inteligência coletiva para implementar mudanças e alcançar resultados”, assegurou o diretor da MB Consultoria, Marx Gabriel.

Para o diretor de Relações Governamentais, Jabil do Brasil, Celso Piacentini, este é um programa muito adequado, que aguça questões importantes, as quais normalmente não paramos para pensar. “A dinâmica do programa é fantástica, não traz regras prontas, mas permite ao gestor uma avaliação onde se precisar melhorar”, apontou.

 Principais focos do programa

Nesta edição do programa, o facilitador do curso Marx Gabriel irá tratar, dentre outros aspectos, como a criação de cultura organizacional de excelência, bem como sobre as descobertas do líder de si mesmo e do outro.

Além disso, os participantes irão conhecer mais sobre a influência dos estilos de liderança na performance da equipe e também sobre metodologias para gerenciar as complexidades da gestão de times, incluindo a tomada de decisão, poder e conflito.  Marx informou que este programa abordará ainda assuntos como: o processo de alinhamento da equipe às diretrizes estratégicas da organização; a gestão de time para execução com maior eficiência; os mecanismos de controle e monitoramento de resultados; e os princípios de design thinking para trazer a inovação para dentro da organização.

Programa Alta Performance

O Programa de Educação Executiva – Alta Performance 2016, foi estruturado para desafiar o status quo dos líderes, seu objetivo é impulsionar grandes reflexões e proporcionar experiências práticas e vivenciais. Em sua sexta edição, o programa terá cinco módulos, divididos ao longo deste ano, trabalhando a parte de liderança em nível de empresários e executivos de alto escalão.

Sobre a MB Consultoria

Referência regional em Consultoria Empresarial e Educação Executiva, a MB Consultoria está no mercado há mais de 21 anos com o propósito de oferecer conteúdo de excelência na gestão das organizações e experiência única diferenciada por meio de seus produtos nas áreas de Estratégia, Governança Corporativa, Processos, Pessoas. Com atuação em todas as regiões do Brasil, conta em seu rol de clientes empresas de pequeno, médio porte, e de grandes portes. Em seus Programas de  Educação Executiva, atua com programas in-house, nacionais e internacionais por meio de parcerias estratégicas  com universidades de renome  em formação de executivos.

Comentários

Comentários

Cidades

More in Cidades

Nova coleta sorológica será realizada em rebanho de 12 municípios no Amazonas

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017
Foto: Chaguinha

Milhares comemoram aniversario de 148º anos de Humaitá (AM) com Antony & Gabriel

Jornal de Humaitá15 de maio de 2017

Amazonas se mobiliza para vacinar 900 mil pessoas

jornal de Humaitá14 de maio de 2017

Estudo que tem apoio da Fapeam utiliza resíduos de pirarucu na criação de ração para galinhas poedeiras

Jornal de Humaitá12 de maio de 2017

Seap e PM apreendem estoques e celulares durante revista no Ipat

Jornal de Humaitá11 de maio de 2017

Delegado de Autazes deflagra operação Interior Seguro e recaptura foragido da unidade policial

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Alunos são dispensados por falta de merenda em escolas de Humaitá-AM

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Delegação amazonense segue para Brasileiro Adulto de Levantamento de Peso, em Belo Horizonte

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Prefeitura diz que “oposição não precisa plantar bananeira nas ruas de Lábrea-AM”

Jornal de Humaitá8 de maio de 2017
%d blogueiros gostam disto: