Inicio

Em Humaitá, Força Tática recupera moto roubada de Porto Velho

Moto roubada HumaitáPoliciais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá) por volta das 18h45min, desta sexta-feira (2), a guarnição recebeu denúncia por telefone que na Rua Padre Maria Pena, Bairro de São Pedro, próximo a escola padrão, encontrava-se uma motocicleta preta de procedência de roubo.

Na Ação foi feito contato com o proprietário Marcos Santos de Lima que não possuía nenhum tipo de documentação do veículo e que mentiu sobre seu nome, o mesmo informou a moto era pagamento de uma dívida no valor de cinco mil reais, como o veículo encontrava-se sem placa foi checado pelo chassis e constatou-se que se tratava de um veículo produto de roubo, no sistema foi constatado que se tratava de um veículo com placa NCR 4566,CG titan 150 Preta.

homemDiante dos fatos, o infrator foi conduzidos à 8a D.I.H. com sua integridade físicas e mentais preservadas, para procedimentos legais e cabíveis e foi apresentado sem hematomas e sem escoriações.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (97) 3373-2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone “Linha Direta” (97) 3373-3637.

Por Deus! Pelo Povo! Pelo Amazonas! Por Humaitá!
FORÇA! ⚡

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3392 posts
  • 85 comments
  • 0 fans

Anúcios