Inicio

Homem é detido após operação policial nos bares de Humaitá-AM

Policiais Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram na noite deste sábado (17) um indivíduo por tráfico de drogas, o fato ocorreu na Rua Stanislau Afonso, bairro Nova Esperança, município de Humaitá.

Por volta das 22h30 deste sábado (17), em operação policial nos bares da cidade, juntamente com a equipe do Supervisor de Área e equipe do setor 06, na Rua Stanislau Afonso, bairro Nova Esperança, encontrou no local um estabelecimento com aglomeração de pessoas e venda de bebidas alcoólicas, que ao chegar no local os policiais avistaram um indivíduo correndo pra trás do estabelecimento e jogando dentro de um canteiro 09 (nove) trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaína em pó.

O indivíduo se tratava de João Gonzaga, 35 anos, que após revista pessoal foi encontrado R$ 609,00 em espécie e 01aparelho celular LG, cor preta.

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado a 8º Distrito de Polícia para procedimentos cabíveis.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4° BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (97) 3373-2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone “Linha Direta” (97) 3373-3637.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3415 posts
  • 97 comments
  • 0 fans

Anúcios