Inicio

Humaitá-AM: Após ter candidaturas indeferida candidatos a prefeito divulgam nota de esclarecimento

Após o juiz da 17ª Zona Eleitoral Dr.Reyson de Souza e Silva, dar como indeferido as candidaturas de dois candidatos a prefeito de Humaitá-AM nas eleições de 2016. O candidato ‘SIDNEY TEMO’ e ‘ROBERTO RUI’ em decorrência da disputa eleitoral, atualmente com a decisão eles ficam inelegível. No processo o juiz eleitoral usou a lei da ficha limpa aprovada em 2010.

Roberto Rui, é candidato a prefeito pelo PMDB na coligação UNIDOS HUMAITÁ VENCERÁ I E II. Tem como Vice: Aloisio Ribeiro.

Prof Sidney Temo, 51 anos, é candidato a prefeito pelo PP na coligação JUNTOS SOMOS A MUDANÇA. Vice: Dr. Ronaldo Beleza, 44 anos, ambos nascidos em Humaitá-AM.

As candidaturas do ‘Professor Sidney Temo’ e de ‘Roberto Rui’ aparece como indeferida, no site do TSE. Outros dois candidatos já tiveram seus registros aprovados, entre eles Herivaneo Seixas, 53 anos, natural de Manicoré, candidato pelo PROS na coligação HUMAITÁ DE TODOS NÓS, que tenta a reeleição, agora como majoritário. Pernambuco (PSOL) também foi deferido.

O indeferimento dos pedidos de registros não significa que os candidatos estão impedidos de disputar as eleições. Todos recorreram e, enquanto não houver decisão definitiva pela instância superior, os candidatos podem seguir com as campanhas normalmente. Mas, precisam reverter a decisão inicial para validar os votos que receberem.

Nota de esclarecimento roberto Ruinota-de-esclarecimento-sidney-temo

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3423 posts
  • 97 comments
  • 0 fans

Anúcios