Destaque

Ladrão ‘Osga-Man’ é preso após furtar em Humaitá-AM, diz polícia

Ladrão ‘Osga-Man’ é preso após furtar em Humaitá-AM, diz polícia
Geovanni

Um homem identificado como Raylan, apelidado de ‘OsgaMan‘, foi preso por Policiais Militares do 4°BPM (Humaitá) nesta terça-feira (13). ‘Osga-Man’ ou ‘Homem Osga’ traduzido para o Português,  foi preso após ser apontado por um dos integrantes que furtaram o posto de saúde do bairro São Cristóvão.’OsgaMan‘ e conhecido no mundo do crime por diversos roubos e furtos tanto em prédios públicos como em residências, na qual usa como modus operandi as escalação de muros, e até se precisar pelo telhado das casas e etc.

De acordo com o B.O por volta das 21:00 hrs, a guarnição da PM (S.A) abordou Raylan na rua nordestina em uma motocicleta de placa JWX 4618, e em seguida chamou a guarnição da Força Tática para prosseguir com a ocorrência.

De acordo com a PM, ‘OsgaMan‘ teve participação no furto ao posto de saúde do são Cristóvão, onde foi delatado por Gleison (que está preso), Havia também uma denúncia de furto de um celular ocorrido no domingo (11), na rua Pedro Nunes, n• 1443, São Cristóvão, na residência da Sra. Domingas, onde ‘OsgaMan‘ foi visto saindo correndo da residência, quando questionado sobre este fato ‘OsgaMan‘ confessou o furto e nos levou até o local onde havia escondido o objeto de furto (celular), e também foi localizado uma bicicleta de cor vermelha nos fundos da residência do acusado onde ele disse ter adquirido por R$ 20,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o acusado foi encaminhado até a 8•DIH para para procedimentos cabíveis onde o mesmo foi entregue sem hematomas e sem escoriações.

OsgaMan já tinha passagem por furto e receptação. Desta vez, ele deve ser indiciado por furto qualificado. Se for condenado, pode pegar de dois a oito anos de prisão.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (97) 3373-2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone “Linha Direta” (97) 3373-3637.

Por Deus! Pelo Povo! Pelo Amazonas! Por Humaitá!
FORÇA!⚡

*Jorna lde Humaitá – Com informações da assessoria.

Comentários

Comentários

Destaque

More in Destaque

Revolta Nacional: Filho se explica após ser preso por agredir a mãe

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

Boatos espalhados pelo WhatsApp causam a morte de 7 pessoas

Jornal de Humaitá26 de maio de 2017

PF desarticula grupo criminoso que desviou recursos das obras do Mané Garrincha

Jornal de Humaitá24 de maio de 2017

Polícia apreende 20 kg de maconha do tipo skunk no bairro Glória

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Alessandra Campêlo articula reunião no Comando da PM para discutir promoções

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Deputado Cabo Maciel quer rever portaria que deixa policiais militares desarmados

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Seduc fará encontro com a temática: Estratégias de Educação Alimentar e nutricional para professores de Ensino Fundamental 1

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

SEDUC realiza o 4º aulão do Amazonas no Enem sem Fronteiras acontece neste sábado, 20

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017

Esporte tem programação especial no aniversário de 148 anos de Humaitá; confira

Jornal de Humaitá15 de maio de 2017
%d blogueiros gostam disto: