Inicio

Leitora desabafa sobre a falta de asfalto e saneamento básico na rua “DOM JOSÉ”

A leitora do ‘Jornal de Humaitá’ enviou um texto de desabafo sobre o total abandono da rua Dom José em frente a sua casa. É motivo de vergonha e repúdio saber que o povo dali ainda é tão desassistido pelo governo municipal de Humaitá, Sul do Amazonas.  São ruas totalmente esburacadas, matagal e lixo por toda parte, o canal esta tomado por mato e entulhos, além de muita lama e esgoto á céu aberto contaminando as pessoas.

Desabafo

Gostaria de saber quando sera realizado o asfaltamento e as manilhas da rua Dom José. Pois as ruas do bairro Nova Esperança esta uma vergonha. A prefeitura só sabe enganar o povo, o asfalto e saneamento que é bom, nada, né!
É só chover que a rua desse bairro fica lama para tudo quanto é lado… Precisamos de uma resposta com urgência. Pois não aguentamos mas viver em meio a esse abandono. As manilhas estão sendo colocadas em locais totalmente desnecessário, e as que realmente precisam estão assim… chegaram até a esquina e não tiveram coragem de colocar nessa rua.. isso é uma falta de respeito com nos moradores da rua Dom José.. aí eu pergunto… será que vai ter que alagar mais algumas casas para tomarem providência???😠😠😠. Finalizou muito triste com a falta de solução.

*Jornal de Humaitá – via WhatsApp.