Inicio

PRF flagra homem levando cinco quilos de cocaína para Ouro Preto Do Oeste/RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quinta-feira(22), por volta das 17h, um homem de 42 anos de idade, natural do Paraná, que transportava cerca de cinco quilos de pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu nas imediações do quilômetro 373 da Br 364.

Durante a realização dos trabalhos de fiscalização os policiais observaram um veículo sedan preto que trafegava no sentido crescente convergindo a esquerda aproximando-se de uma porteira de um sítio. Ao perceber que o veículo havia feito a manobra na tentava evitar a fiscalização, a equipe PRF de pronto, deslocou até as proximidades do veículo de onde avistou um homem saindo do veículo com duas sacolas e pulando a porteira. Ao ver os policiais ele tentou fugir pelo pasto, desvencilhando das sacolas contendo a droga. Após o cerco realizado ele foi capturado e ao ser indagado sobre a droga, o homem disse aos policiais que teria comprado a droga por R$10.000,00 na Bolívia e tinha como destino a cidade de Ouro Preto Do Oeste.

Preso em flagrante acusado pelo crime de tráfico de drogas, ele foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal local.