Inicio

Tudo pelo poder: Campanha política acaba em confusão e briga em Humaitá/AM

Eleições 2016 em Humaitá

Foto: Divulgação

Uma confusão por motivos políticos seguida de briga provocou alvoroço nesta manhã de terça-feira (27) no município de Humaitá, sul do Amazonas. Inicialmente algumas pessoas telefonaram para a Polícia Militar (PM) e relataram que na Rua das flores, no Bairro de São José próximo ao prédio da Amazonas Energia, estava acontecendo uma confusão por motivos políticos. A briga aconteceu quando cabos eleitorais do candidato a prefeito ‘Roberto Rui’ e ‘Herivaneo Seixas’ se barraram.

O vídeo acima que viralizou no whatsap mostra parte da confusão que ocorreu nesta manhã. De acordo com populares o atual secretário de cultura é um professor da Seduc são suspeitos de iniciar uma serie de socos e chutes, na confusão alguns cabos eleitorais também se agrediram. Em seguida Policiais Militares do 4 BPM chegaram ao local e conseguiram por fim a confusão.

A briga aconteceu quando cabos eleitorais do candidato a prefeito Roberto Rui e Herivaneo Seixas se barraram , conforme boletim de ocorrência registrado na 8 D.I.H.

*Jornal de Humaitá – Anuncie sua empresa aqui