Inicio

Assalto cinematográfico em Novo Aripuanã ainda não tem suspeitos, diz polícia

Uma agência bancária de Novo Aripuanã foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (11). O município fica localizado a 227 quilômetros de distância de Manaus. Os suspeitos do crime ainda não foram presos, com eles foram levados mais de 850 mil reais.

De acordo com a polícia o assalto ao Banco Bradesco aconteceu por volta das 12 horas e 40 minutos, e que segundo o gerente os infratores permaneceram aproximadamente até as 14 horas, tempo que fizeram todo o recolhimento do dinheiro.

Segundo informação do Gerente do Banco, Sr. João Vicente Nogueira, 48 anos, eram 03 (três) Infratores dentro da agência e outros do lado de fora dando suporte a ação, todos eles armados com Pistolas, renderam os seguranças obrigando-os a entregar suas respectivas armas (2 Revolveres Calibre.38 com 5 munições intactas cada), e fizeram todos que estavam na agência de refém.

Após um curto período de tempo dentro da agência, conseguiram levar consigo os CPUs dos computadores com as filmagens gravadas, e uma quantia de R$ 857. 729 (oitocentos e cinquenta e sete mil e setecentos e vinte nove reais), e pertences dos clientes do banco, como celulares, jóias, dinheiro e etc.

Os assaltantes empreenderam fuga em uma Pick-up L200, Cor Prata, e em um motocicleta Biz de cor Vermelha, que foi roubada de um dos segurança. Na fuga seguiram em direção Estrada da NAP – 01, que liga Novo Aripuanã/AM a Apuí/AM.

Após a PM recebeu informação que a Agência do Município foi assaltada. uma Guarnição da Polícia Militar saiu em direção a estrada para tentar fazer a interceptação dos infratores, que ate o momento não foram capturados, e nem a guarnição retornou para a cidade.

*Jornal de Humaitá – Com informações da PM