Cidades

Pré-inscrições para o Gov Lab Experience vão até esta quarta-feira

Pré-inscrições para o Gov Lab Experience vão até esta quarta-feira
Geovanni

Servidores da União, do Estado e do Município tem até esta quarta-feira, dia 12 para realizar a sua pré-inscrição para participar do Gov Lab Experience. O evento, que é coordenado pela empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam), será uma oportunidade para conhecer as principais ideias e tendências em temas como inovação, produtividade, engajamento, agilidade e governo digital, além de ampliar sua rede de networking.

O encontro ocorre no dia 18 de outubro pela primeira em Manaus, no Hotel Quality, localizado na Avenida Mário Ypiranga, 1090 – Adrianópolis. Para realizar a pré-inscrição no Gov Lab Experience basta acessar o site: http://www.govlab.elogroup.com.br/govlab-experience. E até o sábado (15), os inscritos receberão um e-mail de confirmação.

De acordo com o diretor presidente da Prodam, Márcio Silva de Lira, a primeira edição do Gov Lab Experience na capital amazonense vem para trazer uma nova visão de gestão pública aos servidores e o impacto do papel dele como agente de transformação do governo para gerar um país melhor.

“Será uma oportunidade de incentivar o lado criativo do servidor para criar e propor soluções inovadoras. Para isso, os participantes contarão com diferentes rotas de exploração de conteúdo onde poderão imergir nos temas de seu maior interesse”, apontou.

A programação do evento se divide em dois momentos: manhã e tarde. Durante a manhã, os participantes terão acesso aos laboratórios especializados para debater cada um dos temas priorizados: Produtividade, Inovação, Agilidade, Digital e Engajamento.

No de Produtividade será discutido como aumentar a produtividade de servidores e gestores públicos, como reduzir de forma significativa perdas e desperdícios na gestão pública, por exemplo. No laboratório de Inovação, os participantes irão aprender como redesenhar serviços públicos por meio da inovação, como estruturar um time e uma abordagem para perenizar a temática de inovação.

Já no Laboratório de Agilidade, os servidores conhecerão as formas de implantar políticas públicas e transformações estratégicas de alto impacto para a sociedade, além disso, eles também verão que é possível acelerar iniciativas estratégicas adotando os princípios de agilidade e entrega contínua.

No Digital será mostrado como a automação de processos pode acelerar a transformação digital da gestão pública e, ainda como uma melhor visualização de dados pode suportar decisões mais inteligentes. E, no Engajamento, como identificar demandas dos cidadãos com grande alcance e baixo custo, como escolher políticas de maior custo-efetivas para alcançar objetivos estratégicos, e como mobilizar servidores em torno de um propósito único e impactante.

Já no horário da tarde, os servidores farão imersões nos laboratórios temáticos de seu maior interesse. Eles escolherão dois desafios e trabalharão na resolução de casos, com isso será possível vivenciar na prática o dia a dia da gestão pública junto com outros servidores.

Comentários

Comentários

Cidades

More in Cidades

Nova coleta sorológica será realizada em rebanho de 12 municípios no Amazonas

Jornal de Humaitá18 de maio de 2017
Foto: Chaguinha

Milhares comemoram aniversario de 148º anos de Humaitá (AM) com Antony & Gabriel

Jornal de Humaitá15 de maio de 2017

Amazonas se mobiliza para vacinar 900 mil pessoas

jornal de Humaitá14 de maio de 2017

Estudo que tem apoio da Fapeam utiliza resíduos de pirarucu na criação de ração para galinhas poedeiras

Jornal de Humaitá12 de maio de 2017

Seap e PM apreendem estoques e celulares durante revista no Ipat

Jornal de Humaitá11 de maio de 2017

Delegado de Autazes deflagra operação Interior Seguro e recaptura foragido da unidade policial

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Alunos são dispensados por falta de merenda em escolas de Humaitá-AM

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Delegação amazonense segue para Brasileiro Adulto de Levantamento de Peso, em Belo Horizonte

Jornal de Humaitá9 de maio de 2017

Prefeitura diz que “oposição não precisa plantar bananeira nas ruas de Lábrea-AM”

Jornal de Humaitá8 de maio de 2017
%d blogueiros gostam disto: