Inicio

Três foragidos da Justiça foram capturados pela PRF na BR 364

Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu três mandados de prisão. As ações ocorreram durante a fiscalização de rotina, realizada na BR 364, nas cidades de Jaru/RO, Ariquemes/RO e Vilhena/RO.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h40, desta última segunda-feira (10), quando a equipe da PRF abordou um ônibus de transporte interestadual, no quilômetro 432 da BR 364. Efetuada pesquisas nos sistemas de segurança, os policiais constataram um mandado de prisão definitiva em aberto, em desfavor do ocupante de 30 anos de idade, expedido pela 2° Vara Criminal do município de Ariquemes/RO, acusado de porte de arma de fogo.

Por volta das 5h30, desta terça-feira(11), nas imediações do quilômetro 520 da BR 364, os policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que fazia linha da cidade de Cerejeiras/RO a Porto Velho/RO. Ao executar busca pessoal nos sistemas de segurança, os policiais constataram em desfavor do passageiro de 28 anos de idade, um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do município de Cacoal/RO, acusado de estelionato.

Durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 1 da BR 364, às 9h55, desta terça-feira(11), a equipe da PRF abordou o veículo táxi, modelo VW/POLO 1.6, cor branca, ano 2013. Consultado no banco de dados, os policiais constataram que o passageiro de 47 anos de idade, se tratava de um foragido da justiça, por possuir em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1° Vara única do Tribunal de Justiça do Mato Grosso.

As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da localidade.