Capa » Jornal de Humaitá » Brasil » Cidades » Humaitá (AM): “Messias é mais uma figurinha repetida, acusado entregava droga por encomenda” diz polícia
Humaitá (AM): “Messias é mais uma figurinha repetida, acusado entregava droga por encomenda” diz polícia
Messias Duarte Cavalcante, 19 anos, acusado pelo crime de Tráfico de drogas(Art.33 CPP). (Foto: Divulgação/PM)

Humaitá (AM): “Messias é mais uma figurinha repetida, acusado entregava droga por encomenda” diz polícia

Força Tática fecha mais uma boca de fumo que usava whatsapp e telefonemas para Disk-drogas em Humaitá-AM.

Humaitá-AM. Neste sábado (26) Policiais Militares do 4º BPM (Força Tática) prenderam em flagrante Messias Duarte Cavalcante, 19 anos, acusado pelo crime de Tráfico de drogas(Art.33 CPP), Messias usava o aplicativo whatsapp e recebia telefonemas para a distribuição de entorpecentes quando foi abordado e preso pela PM.

De acordo com a guarnição da Força Tática em patrulhando ostensivo e preventivo por volta das 9h50 avistou Messias, figura conhecida no meio policial, que estava próximo a sua residência e demostrou bastante nervosismo ao avistar a viatura. Foi feito a revista pessoal e foi encontrado cinco trouxinhas de cocaína e durante a abordagem o celular não parava de receber mensagens encomendando drogas.

Polícia apreende droga na casa de Messias. (Foto: Divulgação/PM)

Polícia apreende droga na casa de Messias. (Foto: Divulgação/PM)

O fato fez com que a guarnição fosse até a residência de Messias e após autorização da mãe a guarnição iniciou buscas no interior da residência e foi encontrado 43 (quarenta e três) trouxinhas de pedra de Oxi; 8(oito) trouxinhas de maconha além de material para endolar o entorpecente, foram encontrados também 3(três) celulares de origem duvidosa além de 21(vinte e um) munições calibre 22.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido até à 8°DIH para procedimentos cabíveis.

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
%d blogueiros gostam disto: