Capa » Jornal de Humaitá » Três foragidos da justiça foram capturados pela PRF na BR 364
Três foragidos da justiça foram capturados pela PRF na BR 364

Três foragidos da justiça foram capturados pela PRF na BR 364

Neste último final de semana, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu três mandados de prisão, durante patrulhamentos de rotina realizados sentido decrescente na BR 364, nas cidades de Porto Velho/RO, Ji-Paraná/RO e Jaru/RO.

Os agentes da PRF registraram a primeira ocorrência neste último sábado (26), às 12h20, quando abordaram o veículo I/FORD/FOCUS 1.8 L, cor prata, ano 2003, conduzido por um homem de 46 anos de idade, no quilômetro 698 da BR 364. Ao realizar pesquisas nos sistemas de segurança, os policiais constataram em desfavor do motorista, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Única do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, acusado pelo crime previsto na legislação extravagante.

Por volta das 15h20, no quilômetro 340 da BR 364, a equipe da PRF abordou o veículo HONDA/CG 125 FAN, cor vermelha, ano 2011 e ao efetuar busca no banco de dados, os policiais constataram que o conduzido de 38 anos de idade se tratava de um foragido da justiça, por possuir em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado de cometer, em tese, crime contra o sistema nacional de armas.

No quilômetro 432 da BR 364, a equipe da PRF abordou um homem de 34 anos de idade, por volta das 11 horas deste último domingo (27). Ao consultar os sistemas de segurança, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara de Execuções e Contravenções Penais do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, acusado por tráfico de drogas e condutas afins.

Diante dos fatos, a ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil da localidade.

faça um comentários
%d blogueiros gostam disto: