Inicio

1ª Choque Race da Polícia Militar está com inscrições abertas até este domingo

Atletas profissionais, amadores e praticantes de corrida de rua não podem ficar de fora da 1ª Choque Race da Polícia Militar do Amazonas, que será realizada no dia 08 de dezembro a partir das 7h. Com dois percursos diferentes: 5 e 10Km (masculino e feminino para o público civil e militar) com largada e chegada na Av. das Flores em sua confluência com a AM-010.

A expectativa dos coordenadores é que o evento possa reunir pelo menos mil participantes. Em sua primeira edição, a 1ª Choque Race é uma corrida rústica pedestre de responsabilidade, organização e execução do 1º Batalhão de Policiamento de Choque, do Comando de Policiamento Especializado da Policia Militar do Estado do Amazonas.

Estimular a prática do exercício físico, promover a interação entre o público civil e militar e incentivar a interação entre a tropa por meio do esporte, estão entre os principais objetivos da corrida que visa também a saúde e o bem-estar dos participantes.

As inscrições: Quem ainda não se inscreveu na corrida, poderá efetuar a inscrição até o dia 04 no portal: www.assessocor.com.br. Outra categoria distinta a militares é a de “Pelotão”, o responsável pela inscrição, deverá comparecer ao Batalhão de Choque (localizado na AM 010, local referenciado por “Barreira da PMAM).

Os participantes podem se inscrever nas seguintes categorias:

· 5 Km (masculino e feminino)
· 10 Km (masculino e feminino)
· 10 Km Militar (masculino e feminino)
· Pelotão (Calça e Coturno, efetivo composto por 15 integrantes, inclusos Cmt e porta símbolo).

O Kit do Atleta será composto por 01 Camisa customizada, 01 Número de Peito, 01 Chip descartável e 01 Medalha pós-evento. Os resultados serão divulgados no local, durante a premiação e após isso, publicado no site da neocompetição.com.br.

Serviço:
Evento:  1ª Corrida de rua Choque Race.

Data limite da inscrição: No site até o dia 02 (sexta) e 04(domingo) de dezembro de 2016 no Stand da Corrida Pátio Run realizada neste domingo na Djalma Batista e no Batlhão de Choque.

Data do evento: 08 de Dezembro de 2016.
Horário: a partir das 7h00.
Largada: Batalhão de Choque (localizado na AM 010, local referenciado por “Barreira da PMAM).

 

Anúcios

Siga-me no Twitter

Social Counter

  • 3425 posts
  • 97 comments
  • 0 fans

Anúcios