Cidades

Em Humaitá-AM, suspeito é preso após roubo em joalheria

Em Humaitá-AM, suspeito é preso após roubo em joalheria
Geovanni

Nesta sexta-feira(10), em Humaitá, no sul do Amazonas, policiais militares do 4 BPM (Ronda no Bairro) prendeu Raduan Oliveira Campos, 25 anos, acusado de furta uma joalheria na rua 29 de agosto, no centro da cidade. Raduam possui uma extensa ficha criminal em Porto Velho-RO.

De acordo com a PM Raduam estava com um comparsa que conseguiu empreender fuga. Raduam é considerado de alta periculosidade, e está cumprindo o regime semi-aberto em Rondônia. O plano era efetuar assalto e logo em seguida fugir para Porto Velho.

Veja o histórico de assalto na mídia no texto abaixo.

Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.


Em 13 de julho de 2010, Raduan é presos após roubo em estabelecimento comercial.

João Marques Pedrosa e Raduan Oliveira Campos, ambos com 18 anos e com passagens na polícia, foram presos na noite desta terça-feira sob suspeita de praticarem assalto à mão armada. Mediante ameaças de morte, a dupla teria assaltado um comércio na Avenida Pinheiro Machado, bairro Olaria, região central de Porto Velho. Com a prisão dos suspeitos, a polícia recuperou parte do dinheiro roubado (não foi informado o total) e apreendeu um revólver calibre 38. De acordo com os policiais que participaram da operação, os suspeitos utilizaram uma moto na prática criminosa. Raduan teria sido preso na semana passada, também por roubo, mas já estava em liberdade. João estaria no sistema semi-aberto e era liberado para trabalhar.

Fonte: Rondonia Agora

Em 04 de Outubro de 2011 PM PRENDE BANDO PERIGOSO APÓS ROUBO EM COMÉRCIO

Três jovens, Raduan Oliveira Campos, 19 anos, Washington Poliele Silva, 18 anos e Janilson Miranda da Silva, 26 anos, foram presos em flagrante acusados de roubo em um estabelecimento comercial na Rua José Amador dos Reis, Bairro JK-1, Zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu na madrugada e a rápida intervenção da PM levou os marginais a prisão. Um deles, Raduan, estava foragido do sistema prisional e confessou ser um dos autores do assalto ocorrido na Sorveteria Dulin, no ano passado.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição comandada pela sargento Jaqueline Sampaio foi acionada pelo Comando Operacional da PM a verificar um roubo em andamento e ao chegar nas proximidades dois suspeitos em uma moto “furaram” o sinal vermelho e fugiram, sendo perseguidos. Os acusados acabaram caindo e Washington Poliele ainda sacou a arma, mas acabou sendo imobilizado e jogou o revolver. Vários objetos foram encontrados com eles e após a localização da vítima houve a confirmação de que os dois haviam participado do roubo. Eles acabaram entregando o outro comparsa, que acabou preso horas depois. Segundo o proprietário do comércio, o bando fez várias ameaças de que se fossem descobertos iriam matar o comerciante.

Fonte: Rondônia Agora

Comentários

Comentários

Cidades

More in Cidades

Maués realiza Festival de Verão na Semana da Pátria

Jornal de Humaitá19 de agosto de 2017

Evento em apoio a Rebecca Garcia lota Almirante Hall

jornal de Humaitá28 de julho de 2017

Mototaxista é torturado e esfaqueado por vagabundo na BR-174

Jornal de Humaitá24 de julho de 2017
Ladrão toma arma de policial em Manaus

Vídeo: Ladrão tomar arma de policial em abordagem no Amazonas 

jornal de Humaitá24 de julho de 2017

Financiamento do Banco do Brasil para infraestrutura no interior deve sair em 20 dias, diz David Almeida

jornal de Humaitá14 de julho de 2017

Educação e Marxismo: 100 anos de revolução Russa

jornal de Humaitá13 de julho de 2017

ANS formaliza parceria com o Procon RS

jornal de Humaitá13 de julho de 2017

“Carros 3” vai animar as férias da criançada no cinema

jornal de Humaitá11 de julho de 2017

Centro de Comando e Controle do Sistema de Segurança começa a operar em Parintins

Jornal de Humaitá1 de julho de 2017