Inicio

Em Humaitá, Polícia Militar prende casal acusado de tráfico de drogas

Nesta sexta-feira (10) em Humaitá, no sul do Amazonas, policiais militares do 4°BPM ( Ronda no Bairro, Força Tática é motociclistas/Ação Rápida) prenderam em flagrante um casal acusado de tráfico de droga.

De acordo com os Polícias Militares, uma denúncia anônima, informava uma boca de fumo na rua Bezerra de Noronha, no bairro de Nova Humaitá, na qual um casal usava uma moto de placa NCW-9037 yamaha, de cor preta para fazer o Disk-entrega.

pmDiante da denúncia a guarnição de MT/ Ação Rápida do setor 06, acionou o supervisor de área (S/A), Força Tática é Motociclistas para fazer a abordagem, é ao chegar no local se deparou com Roberte William da Silva, 21 Anos, que no momento tentou abrir fuga para dentro de sua residência, porém o mesmo foi abordado, é ao fazer a busca pessoal foi encontrado uma trouxinha de cocaína.

Diante dos fatos foi feito busca na residência, onde foi encontrado com a esposa, Valcilene Braga Ramos, 24 anos, cerca de 38 gramas cocaína. Momento este que foi dado voz de prisão para o casal.

A guarnição conduziu os infratores com suas integridades físicas e morais preservadas é o material apreendido para o 8°D.I.H para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

ANÚNCIOS

Anúncios