Inicio

Policiais da SSP-AM prendem foragido da Justiça de 2014

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã desta quinta-feira (16), José Salgado da Silva, 49, após denúncia encaminhada ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM). A prisão foi efetuada por uma equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), da SSP, na rua Penetração, no Japiim 1, zona Centro-Sul de Manaus.

José Salgado tinha um mandado de prisão em aberto desde fevereiro de 2014, quando foi julgado e sentenciado a cumprir pena por tráfico de drogas no período de quatro anos e oito meses, mas não chegou a ser preso. Desde então, ele era considerado foragido.

Segundo o secretário executivo-adjunto da Seaop, Orlando Amaral, José estava em sua residência e não resistiu à prisão. “Recebemos a denúncia pelo 181 de que naquela localidade morava um foragido e os policiais foram até lá averiguar a informação. Na abordagem, ele não ofereceu resistência, foi preso e será encaminhado ao Sistema Penitenciário para cumprir a pena”, disse. Após procedimentos iniciais, José Salgado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

O Disque-Denúncia da SSP-AM funciona pelo canal 181 e pelo whatsapp no número (92) 9412-4431, disponíveis 24 horas.

ANÚNCIOS

Anúncios