A invasão Buritizal Verde, na Zona Norte de Manaus, foi destruída por um incêndio de grandes proporções, no início da noite desta terça-feira (30). O local é o mesmo onde o corpo do policial militar Paulo Sérgio Portilho, de 34 anos, foi encontrado enterrado horas antes.

Barulho de tiros são ouvidos a todo momento na região. Por volta de 18h, as chamas chegavam perto de casas do bairro Nova Cidade.

Segundo populares os traficantes da área tocaram fogo para apagar às provas do crime em  também em represálias ao moradores por ter informado a localização do corpo do PM.

O corpo de Bombeiros informou que só foi acionado às 18h17 para atender a ocorrência, após cerca de 20 minutos do início das chamas. A corporação chegou no local por volta de 18h30.

PM encontrado em vala

Soldado da Polícia Militar do Amazonas,Paulo Portilho Foto: Arquivo pessoal

O corpo do soldado Paulo Portilho foi encontrado na tarde desta terça-feira (30), enterrado em uma área da Invasão Buritizal Verde, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O PM estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (26), após sair para trabalhar.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou uma força-tarefa para encontrar o PM, que foi achado enterrado em pé, em uma vala de aproximadamente 2 metros de profundidade na comunidade. Segundo a polícia, Portilho tinha diversas perfurações pelo corpo.

Vários policiais ficaram revoltados e seguiram em buscas dos  principais suspeitos.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Deixe uma resposta

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…