Policiais Militares da Força Tática do 4°BPM (Humaitá), equipe formada pelo SD PM Elizan Barba, SD PM Tiago Teixeira, SD PM Adamor Garcia e SD PM Anderson Gomes, por volta das 11h:42min do dia 05 de Junho (segunda feira), recebeu denúncia via celular da viatura informando que em um bar localizado no cruzamento entre as ruas Acar e Rua municipal II, bairro São Cristóvão estava acontecendo uso e venda de entorpecentes.

A guarnição chegou ao local e abordou os nacionais W.S.B, R.C.B, E.S.A, A.O.F, E.S.A e Rodrigo, e próximo a eles foi encontrado um cigarro de supostamente maconha, e ao serem indagados sobre a venda de entorpecentes no local, Rodrigo apresentou nervosismo e acabou relatando que em sua casa estaria escondido uma quantia de entorpecente. Chegando em sua casa localizada na rua das flores, bairro São Cristovão, com a autorização de seu Pai, foi feito buscas no quarto de Rodrigo e encontrado 563 gramas de entorpecentes supostamente maconha sendo 13 (treze) trouxinhas e 10 (dez) porções, e ainda 01 (uma) balança de precisão e 60,00 (sessenta reais) em espécie. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados e apresentados na 8ªD.I.H sem hematomas e sem escoriações para procedimentos legais e cabíveis.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (92) 98818-1139, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone “Linha Direta” (97) 3373-3736.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Humaitá

Deixe uma resposta

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…