Humaitá-AM. O Grupo Cultural Mocidade Independente de São José, ou ‘Mocidade‘ como é chamada carinhosamente pelos fãs, divulgou um video nas redes sociais onde aparece o presidente da agremiação, Nã Batista, ao lado do artista plástico Joel Pires, que chegou neste sábado (01) de Parintins exclusivamente para fazer as alegorias mais modernas e criativas da Agremiação.

O grupo fará uma apresentação especial na competição do Mangaba Fest, o evento e considerado a maior festa cultural do sul do Amazonas, a festa atraí milhares de turista e quadrilheiros de todo o Brasil, e será realizado no dia 26, 27 e 28 de julho.

Em uma foto divulgada na página oficial, Joel Pires estava ao lado de Roni e Jéssica que são coreógrafos (ambos de chapeu branco) e do presidente da Agremiação, Nã Batista.

De acordo com Joel Pires, “É um prazer está de volta em Humaitá e fazer novamente às alegorias da quadrilha que eu tanto amo, vim colocar mais uma estrela nessa camisa. Tenho um mês de trabalho para expor toda essa criatividade . ” Finalizou emocionado.

Nã Batista disse que “Esse ano é especial, o Joel vai trazer para a Mocidade todo seu conhecimento que adquiriu em Parintins é  o legal e que tudo isso é para a nossa torcida, e para o publico presente. Ele tem história aqui na cultura humaitaense e vais mostra isso em quadra.”Comentou.

A Mocidade é o grupo cultural mais conhecido no sul do Amazonas, tem cerca de 200 integrantes entre brincantes e coordenação. Em 29 anos de história a quadrilha fez várias tour passando por Manaus, Lábrea, Manicoré, Novo Aripuanã e Rio Preto da Erva, todos no Amazonas. Em Rondônia se apresentou em vários lugares de Porto Velho.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Humaitá

Deixe uma resposta

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…