Humaitá

Força Tática (4°BPM) apreende droga e fecha boca de fumo em Humaitá-AM

Força Tática (4°BPM) apreende droga e fecha boca de fumo em Humaitá-AM

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou as prisões de Luciano dos Reis Sena, 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e violação de domicílio, Luiz Henrique dos Reis Sena, 18 anos, pelos crimes de  receptação e violação de domicílio e Maurício Pinto de Castro da Silva, 18 anos, pelo crime de furto.


Policiais Militares do 4°BPM (Humaitá), equipe  Força  Tática formada pelo SD PM Elizan Barba SD PM Tiago Texeira, SD PM Adamor Garcia e SD PM Anderson Gomes, que por volta das 20h:00min do dia 01 de julho  de 2017 a viatura em patrulhamento pela Rua José de Alencar, bairro São Cristóvão deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita que ao avistarem a viatura empreenderam fuga e adentraram em uma residência sem a autorização da proprietária na rua Tiradentes tentando se esconder. Que após a captura dos indivíduos foram identificados como Luciano, vulgo ‘Lulu’ e Luiz Henrique, vulgo ‘Kiko’ ambos irmãos, os quais a guarnição já  haviam recebido denuncia  que os mesmos estavam  comercializando entorpecentes em sua residência e que ainda Luiz Henrique estava com  um celular Motorola Moto G5 produto de furto.

Luiz Henrique foi indagado sobre o celular e o mesmo Informou que estava em sua residência dentro de seu quarto, o mesmo Informou também que comprou o celular de Maurício. Diante do flagrante de receptação e das denúncias de vendas de entorpecentes pelos irmãos em sua casa, a guarnição fez buscas no interior da residência, onde foi encontrado no banheiro dentro do cesto de papel higiênico 02 (duas) porções de entorpecentes supostamente maconha pesando 41,20 gramas, onde Luciano confirmou ser o dono do entorpecente, e na gaveta do armário da cozinha foi encontrado 01(uma) balança de precisão no quarto de Luciano e uma quantia de R$100,00 (cem reais) em espécie. Dando continuidade a ocorrência deslocamos até a casa de Maurício, o qual confirmou ter furtado 01(um) celular Motorola Moto G5 de cor dourado de uma loja na rua 5 de setembro, bairro centro, e vendeu o celular para Luiz Henrique.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos infratores e conduzidos sem hematomas e sem escoriações até l 8ªD.I.H. para  procedimentos legais e cabíveis.

Comentários

Comentários

Click to add a comment

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Humaitá

More in Humaitá

Urgente: Professora é brutalmente assassinada em Humaitá-AM

Jornal de Humaitá16 de outubro de 2017

Religião: Emoção e fé no encerramento da festa de nossa Senhora Aparecida em Humaitá-AM

Jornal de Humaitá13 de outubro de 2017

Fotos da 20° EXPOHUMA

jornal de Humaitá10 de outubro de 2017

Polêmica : Prefeito é barrado na ’20ª EXPOHUMA’ por produtores e seguranças da Dupla Bruno e Barreto

Jornal de Humaitá9 de outubro de 2017

Prefeitura e Câmara dos Vereadores ignora ‘mês do trânsito’ e deixa de criar e analisar projetos sobre o tema

Jornal de Humaitá5 de outubro de 2017

Cobrança de estacionamento na 20ª EXPOHUMA  revolta público

Jornal de Humaitá4 de outubro de 2017

4º BPM-Humaitá apreende escopeta e droga na Rua do José

Jornal de Humaitá30 de setembro de 2017

Foragido da Justiça é preso em Humaitá-AM

Jornal de Humaitá27 de setembro de 2017

Expohuma 2017 terá Bruno & Barreto e mais outros shows em Humaitá-AM

Jornal de Humaitá26 de setembro de 2017