Humaitá

Policia prende casal do tráfico em Humaitá-AM com mais de 1 kg

Policia prende casal do tráfico em Humaitá-AM com mais de 1 kg
Geovanni

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou as prisões de Edivaldo Teles da Silva Júnior, vulgo “Valdo da Erva” , 21 anos, pelo crime de associação ao tráfico de drogas e Tatiana Floresta de Oliveira, ou “Tati”, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais Militares do 4°BPM (Humaitá), equipe  Força  Tática formada pelo SD PM Elizan Barba SD PM Tiago Texeira, SD PM Adamor Garcia e SD PM Anderson Gomes, informou que por volta das 14h:30min do dia 10 de julho de 2017 a guarnição recebeu denúncias anônimas pelo celular da viatura que ocorria tráfico de drogas na invasão do bairro São Sebastião e que o casal denunciado se tratava de Tatiana vulga “Tati” e Edivaldo vulgo “Valdo da a erva” e que a venda da droga acontecia na casa da sogra de Tati.

Foto: Divulgação

A guarnição fez campana próximo a invasão, a qual avistou Tati saindo da invasão e resolveu aborda-la, e na abordagem foi observado que dentro de sua bermuda havia algo incomum, como se fosse   um volume anormal o que levantou suspeita, e logo a mesma não tendo como escapar tirou o volume e  entregou 01(uma) porção de maconha pesando aproximadamente 58 gramas.

Diante do flagrante a viatura Força Tática juntamente com o apóio da viatura do Supervisor de Área deslocaram até a residência da sogra de Tati, onde a mesma autorizou a revista, e no quarto de Edivaldo foi encontrado 02 (duas) porções de entorpecentes supostamente maconha (pesando 7 gramas), que no momento da revista Edivaldo se encontrava na casa e foi detido.

As guarnições seguiram para uma casa abandonada, próximo da casa da sogra de Tati e dentro de um quarto foi encontrado 02 (dois) tabletes de maconha pesando 1,147 Kg enrolados em uma toalha, vale ressaltar que Tati passou a manhã no local ,$egundo informações, Tati estaria de mudança para um apartamento na rua 15 de maio, bairro São Domingos Sávio, próximo ao Colégio Do Bosco.

A guarnição fez diligência no referido endereço e foi encontrado dentro de um macaquinho de pelúcia 66 (sessenta e seis)  comprimidos de entorpecentes supostamente ecstasy, e ainda foi encontrado dentro de uma sacola plástica 01 (uma) balança de precisão, 02 (dois) rolos de papel filme, a quantia de R$30,00 (trinta reais) em espécie, 01 (um) mostruário de semi jóias contendo 57 peças de cor dourado e 04 (quatro) celulares de marcas variadas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal de infratores e conduzidos sem hematomas e sem escoriações até  8ªD.I.H. para  procedimentos legais e cabíveis.

Comentários

Comentários

Click to add a comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Humaitá

More in Humaitá

Saúde: Empresas vão doar tomógrafo para equipar hospitais do interior do Amazonas

jornal de Humaitá14 de julho de 2017

Acidente faz vítima fatal em Humaitá-AM

Jornal de Humaitá2 de julho de 2017

Força Tática (4°BPM) apreende droga e fecha boca de fumo em Humaitá-AM

Jornal de Humaitá2 de julho de 2017

Agremiação Mocidade trás renomeado artista de Parintins para fazer alegorias

Jornal de Humaitá1 de julho de 2017

ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA VITIMIZA DUAS FREIRAS DA DIOCESE DE HUMAITÁ-AM

Jornal de Humaitá25 de junho de 2017

4° BPM apreende 2 kg de Maconha em táxi

Jornal de Humaitá21 de junho de 2017

Força Tática fecha mais uma boca de fumo no Bairro São Cristovão

Jornal de Humaitá5 de junho de 2017

Quadrilha Mocidade faz turnê em Porto Velho-RO e dá espetáculo na 20ª edição do Arraial Flor de Cacto

Jornal de Humaitá5 de junho de 2017

Urgente: Secretaria de Saúde de Humaitá-AM alerta população sobre surto de conjuntivite

Jornal de Humaitá3 de junho de 2017